Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATCH ERRADO

BBB 22: Eliezer choca participantes com história de ménage e flagra de criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto sem camisa no quarto Lollipop do BBB22

Eliezer Netto no quarto lollipop; empresário chocou brothers do BBB 22 com história sobre ménage

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 8h19

Eliezer Netto deixou os participantes do BBB 22 chocados na madrugada desta quinta-feira (20) ao contar a história de um ménage a trois que vivenciou por acaso por não ter lido atentamente a descrição de um perfil em aplicativo de namoro. No fim da aventura sexual, o empresário ainda foi flagrado por uma criança.

O relato começou com o participante falando que deu match com uma mulher linda, estilo "capa de revista". Ao chegar na casa da moça, no entanto, se deparou com o marido dela também. "Ela falou: 'A gente é um casal, você não leu a bio [descrição]?', e eu falei: 'Não!'", disse ele.

O carioca acabou aceitando a experiência, mas, apesar de ter combinado de ter relações apenas com a mulher, ficou bastante assustado com o desenrolar do ato. Segundo ele, em determinado momento, estava de quatro, fazendo sexo oral na mulher, quando o marido chegou nu com camisinhas e uma cinta com pênis de borracha.

"Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição", relatou. Eli contou que seguiu as coordenadas até que o marido ordenou que ele tirasse a camisinha. "Aí eu falei: 'Sem camisinha não', aí ele: 'Vai sem camisinha', aí eu: 'Não, então dentro não'. A gente começou a discutir ali", continuou.

Após o desentendimento, Eliezer achou melhor encerrar a transa. O casal, no entanto, continuou a fazer sexo usando a cinta com pênis de borracha. "Eu pensei: 'Fodeu, sou o próximo'", exclamou. Em seguida, ele tentou deixar o local, mas percebeu que a porta estava trancada e sem a chave.

Quando a mulher se direcionou a ele com a cinta, Eli gritou um "não" tão alto que o filho do casal surpreendeu o trio. Enquanto a mulher correu para tirar a criança do quarto, o marido deu as chaves do apartamento para ele abrir a porta e ir embora.

Confira uma parte da história abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.