Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO COMEÇOU!

BBB 22: Douglas e Linn da Quebrada revelam critérios para primeiro paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Uma montagem com Linn da Quebrada, à esquerda, e Douglas Silva, à direita, conversando na casa do BBB 22; ele está sem camisa e ela está de top preto

Linn da Quebrada e Douglas Silva conversaram sobre seus votos para o primeiro paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 14h08

Douglas Silva e Linn da Quebrada revelaram seus critérios para a formação do primeiro paredão do BBB 22 em conversa na manhã desta sexta-feira (21). Sem revelar nomes, os dois conversaram sobre as estratégias da casa e debateram se votariam em quem tem menos proximidade ou em quem já está arquitetando planos dentro do jogo.

"Algumas pessoas são mais jogadoras e erram até com perspectiva, e eu digo: 'Olha, interessante, hein?! Que sacada!'", ironizou Linn. Os internautas especulam que o erro em questão pode ser referente à fala transfóbica de Rodrigo Mussi, que se retratou para a cantora após ser repreendido por Vinicius.

"A galera tá jogando pra caraca! Tem gente que tá trocando ideia de boa, mas no fundo tá jogando pra ganhar", concordou o ator, que também se desentendeu com Rodrigo em uma conversa sobre o uso do termo "negro". "Na dúvida, não faça", aconselhou o brother.

"Mas o pior é que daí essa pessoa eu não fico com vontade de votar ainda, vamos ver onde vai dar esse jogo? Vamos ver onde vai dar, aí ela dá uma errada e eu falo: 'Putz!'", brincou a artista. "Essa semana não teve nada pessoal e nada errado do coletivo", ponderou Douglas, a respeito da aparente calmaria da primeira semana na casa.

"Eu vou votar na pessoa que estou falando menos ou que está jogando muito. A pessoa que está jogando muito é tchau", revelou o brother. "Eu acho que eu vou deixar quem está jogando muito. Quem está nitidamente jogando e que a relação é um jogo mesmo", rebateu Linn.

Ela afirma que não acha que os estrategistas devem sair logo de cara e que prefere votar em quem não deu as caras no jogo: "Eu falo: 'Deixa eu ver onde vai dar isso?'. Eu fico interessada em ver porque pra mim eu acho interessante. Acho que eu vou votar naquela que está morna e mais afastada que eu não consegui nem jogar e nem trocar".

"Vou preferir essa que eu tenho menos relação. Porque aí dá mais jogo. Porque até a pessoa que só joga comigo, ela se relaciona comigo", finalizou a sister. Confira abaixo as reações dos internautas ao papo entre os dois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.