Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSACA MORAL

BBB 22: Após bebedeira, Rodrigo se arrepende de flertes e beijos em festa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante Rodrigo Mussi de cabeça baixa, sem camisa, em quarto do BBB 22

Rodrigo Mussi se arrependeu de seus flertes na manhã deste domingo (23) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 11h25

A ressaca moral veio com tudo para Rodrigo Mussi na manhã deste domingo (23) no BBB 22. O participante bebeu demais durante a festa e se arrependeu de algumas atitudes. Ele ficou com peso na consciência por ter flertado com Laís Caldas e ter dado um selinho em Maria e Natália Deodato. O brother também nem se lembrava de que tinha dado uma flechada em Jade Picon. 

Logo após a festa, Rodrigo já começou a demonstrar sinais de seu arrependimento. Ele deixou a festa um pouco antes do fim e foi chamado de "lerdo" por Tiago Abravanel, que havia percebido um certo clima entre o rapaz e Laís. 

O ex-crush de Anitta também teve um breve envolvimento com Maria e Natália. A mineira se aproximou dele querendo um beijo de língua, mas o brother negou. Ele cedeu, no entanto, a um selinho triplo entre as duas sisters. Logo em seguida, ficou angustiado por pensar que pode ter magoado uma pessoa fora da casa. 

"Posso ter machucado uma pessoa. Acabei de perder a pessoa por quem sou apaixonado", disse ele para Linn da Quebrada. 

Na manhã de domingo, ao esperar para fazer o Raio-X, Rodrigo foi informado de que deu uma flechada em Jade Picon. A flechada é um recurso online dos brothers, que aparece no telão da sala, para que eles saibam os flertes que estão rolando na casa. 

"Vou falar com ela. Nem lembrava desse negócio", disse o paulista a Jessilane Alves. "Eu prefiro o Rodrigo bêbado. Ele não fica o tempo todo com essa cabeça fechada para jogo. Ele fica mais leve e livre", comentou a sister. "Mano do céu. Dei flechada na baby", falou Rodrigo. Ele prometeu que, na próxima festa, não vai mais beber. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.