Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE ATENTA

BBB 22: Anitta se decepciona com Rodrigo e elege seu novo crush no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Anitta de cabelo preso, franja, brincos dourados, olha para a câmera com expressão séria

Anitta tem se pronunciado nas redes sociais sobre seus crushes e até seu ex no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 11h57

Assim que começou o BBB 22, Anitta já ficou de olho em um participante: Rodrigo Mussi, a quem deixou claro que queria encontrar fora da casa. Mas, após gafes cometidas por ele no reality, tudo mudou. Nas redes sociais, a cantora disse que se decepcionou com o rapaz e já elegeu um novo crush no reality da Globo. 

Na última terça (18), Anitta chegou a se declarar apaixonada por Rodrigo. "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja heterotop, bolsominion, machista, amém", escreveu ela.

Mas as declarações do brother na quinta (20) e na sexta-feira (21) decepcionaram a cantora. Rodrigo buscou uma discussão de relação com Vinicius Fernandes por se sentir menosprezado por ser heterossexual e bonito. Em seguida, questionou vários colegas se usar o termo "traveco" era errado --mesmo dando a entender que já sabia que era pejorativo. 

"Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?", escreveu Anitta em seu perfil no Twitter. O comentário já conta com mais de 110 mil curtidas. 

Na mesma rede social, a artista demonstrou que Rodrigo ficou para trás e que já tem outro crush no BBB 22. "Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???", perguntou ela, em referência a Paulo André Camilo, participante do Camarote. 

A cantora ainda comentou sobre Pedro Scooby. Ela respondeu seguidores dizendo que tem um ex no reality e que acha que as pessoas vão gostar dele até o final. 

Confira os tweets de Anitta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.