Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECISA APRENDER

BBB 22: Ana Maria Braga critica postura de Rodrigo Mussi: 'Não é não'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Maria Braga está sentada durante abertura do programa Mais Você

Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga usou as redes sociais para criticar Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 22h36

A primeira semana dentro do BBB 22 (Globo) não tem sido boa para Rodrigo Mussi. O gerente comercial demonstra certos comportamentos na casa que o desabona com o público. Entre as polêmicas estão o uso do termo "traveco", dizer que Brunna Gonçalves é "amiga" de Ludmilla e, mais recentemente, ofender Bárbara Heck por não querer dançar com ele. 

Ana Maria Braga usou as redes sociais neste domingo (23) para criticar o participante. "Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas", disse ela antes de enumerar as atitudes do participante.

O primeiro vídeo é de uma conversa de Rodrigo e Linn da Quebrada sobre o uso da palavra "traveco". "Essa palavra é realmente agressiva", disse o brother. "Com certeza. Você não sente quando você diz?", questionou a artista. "Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva", disse Ana Maria. 

Já o segundo mostra um momento da primeira festa do BBB 22 na noite deste sábado (22). "Em outro momento, ele faz 'investidas' na Bárbara e a manda 'tomar no c*' [sic], ao que parece, por não conseguir o que quer com ela", prosseguiu a apresentadora.

Por fim, Ana Maria recordou o fato de Rodrigo não falar que Brunna é mulher de Ludmilla. "Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla", continuou. 

"Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti, é esposa e e não é não", concluiu a apresentadora.

O ex-crush de Anitta bebeu demais durante a festa e, neste domingo (23) se arrependeu de algumas atitudes. Ele ficou com peso na consciência por ter flertado com Laís Caldas e ter dado um selinho em Maria e Natália Deodato

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.