Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÔ DE TIAGO

Bárbara vai à loucura ao ver foto de Silvio Santos no BBB 22: 'Eu te amo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bárbara sorri, veste blusa cinza e faz um coração com as mãos

Participante do BBB 22, Bárbara Heck se declarou para Silvio Santos, avô de Tiago Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 2h44

Na madrugada desta sexta-feira (28), Bárbara Heck foi à loucura ao ver uma foto de Silvio Santos no BBB 22. A situação aconteceu após Tiago Abravanel conquistar a liderança e inaugurar seu quarto como líder. O ator recebeu imagens da família e compartilhou o momento com os demais participantes. "Eu te amo", reagiu a loira ao clique do dono do SBT.

Enquanto Tiago olhava as imagens na suíte, os brothers e sisters da Xepa acompanharam o momento pelo telão da sala. "O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos", gritou Bárbara, bastante animada por ver o avô de Abravanel.

O líder da semana também fez questão de exibir a fotografia para uma das câmeras do quarto. "Quem quer dinheiro?", brincou Pedro Scooby, que faz parte do grupo VIP selecionado por Tiago. Além do surfista, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon e Linn da Quebrada também terão acesso à área mais privilegiada da casa e a uma alimentação mais "rica".

No espaço com menos opções de comidas ficaram Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Jessilane Alves, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Maria, Naiara Azevedo, Natália Deodato, Paulo André Camilo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes.

Agitou a web

No Twitter, fãs do Big Brother Brasil 22 também reagiram à aparição de Silvio Santos na tela da Globo. "Eu estou gritando com a Bárbara falando que ama o Silvio Santos", comentou um internauta chamado Kauã. "E o Silvio Santos apareceu no BBB 22", reagiu o usuário Janner Alves.

"A câmera focou bem na hora que estava aparecendo a foto de Silvio Santos. Eu amei", escreveu a internauta Layla.

Confira as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.