Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Bárbara sente enjoo no BBB 22, e Scooby desconfia de gravidez: 'Ia ser lindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Bárbara Heck (à esq.) e Pedro Scooby no Quarto Lollipop do BBB 22

Bárbara Heck e Pedro Scooby no BBB 22; surfista torceu por gravidez da modelo após enjoo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 8h38

Bárbara Heck teve problemas para conseguir dormir no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (21), a modelo saiu do quarto, se queixou de enjoo e deixou Pedro Scooby entusiasmado com a possibilidade de ser uma gravidez. "Ia ser lindo", comemorou ele.

"Estou passando mal, enjoada", disse a loira, ao encontrar alguns participantes no jardim. "Será que você está grávida? Existe essa possibilidade?", perguntou o surfista, empolgado.

A gaúcha, no entanto, logo frustrou a empolgação do ex-marido de Luana Piovani. Apesar de ter um namorado do lado de fora, Bárbara assegurou que não existia a possibilidade de estar grávida.

"Ia ser lindo se você descobrisse isso aqui", lamentou ele. "Foi alguma coisa que você comeu que te fez mal?", quis saber o companheiro de Cíntia Dicker. "Deve ter sido a cara de vocês", brincou a loira.

Diante do mal estar da colega de confinamento, os participantes acordados decidiram fazer uma roda para "velar" Bárbara no jardim. Eles a colocaram deitada em um dos pufes e começaram a girar em volta dela.

"O que é isso?", perguntou Rodrigo Mussi ao sair da casa. "Estamos velando nossa gravidinha", brincou Eslovênia Marques. "Ela está grávida?", se espantou o gerente comercial. "Eu estou achando", brincou Scooby. "E quem tiver labirintite, ferrou", completou, sobre rodarem em volta de Bárbara.

"Acho que não estamos ajudando ela, não", soltou a Miss Pernambuco, enquanto a modelo ria deitada.

Confira abaixo o momento em que os participantes tentaram ajudar Bárbara:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.