Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

GRUPOS OPOSTOS

Babu e Juliano rompem aliança no BBB 26: 'Vou pular do barco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Juliano Floss e Babu Santana no BBB 26

Juliano Floss e Babu Santana no BBB 26; os dois amigos tiveram um acerto de contas no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2026 - 19h13

Babu Santana rompeu sua aliança com Juliano Floss no BBB 26. Após se afastar do grupo de Ana Paula Renault, o ator afirmou que seguirá apenas como amigo do dançarino e deixará as estratégias de jogo de lado. "Vou pular do barco, não vou mais combinar voto, não vou mais falar de voto com a galera", disse.

Os dois participantes conversaram sobre a situação na tarde desta terça-feira (24). Apesar do rompimento, Babu aproveitou para esclarecer que tem um sentimento especial pelo integrante do Camarote. 

"Te amo para c*ralho e jamais participaria de uma ação de votar em você. É o que você precisa saber do jogo. Fiquei muito triste com aquela ação de você me chamar de 'chato para caramba', e uma forma de eu não te encher o saco é a gente não ficar falando mais de jogo também", explicou. 

"Acho que é uma forma de a gente preservar nossa relação, você é um cara que lá fora quero trocar muito, sem disputa, sem terceiros envolvidos nos nossos assuntos", seguiu o ator. 

"Ontem, isso me deixou mal de verdade. Brigar com quem a gente não gosta é tranquilo para mim aqui dentro. Mas me deixou mal, mano. Ontem nem consegui falar, com medo de brigar de novo. Eu estava com medo de a gente entrar no assunto, de a gente discordar de opinião, porque a gente tem opiniões diferentes várias vezes", observou Juliano. 

"Claro, e eu acho saudável que você mantenha suas opiniões. Eu estou saindo fora porque eu não estou achando saudável, não estou curtindo a Ana Paula e também não quero influenciar ninguém a nada. Faça o que tu queres, porque é tudo dentro da lei. É um princípio moral que eu tenho", declarou Babu.

O ator ainda destacou novamente que não fará parte de conversas para votar no amigo. "Eu não voto e não participo de nenhuma estratégia que contiver seu nome. Em hipótese alguma. É a segurança de jogo, e é o que posso te falar para a gente não divergir, porque acho que não tem nada a ver a gente ficar brigando por querer votar nas mesmas pessoas", finalizou o Veterano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.