Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PREOCUPADO

Babu alerta sobre comportamento de Pedro no BBB 26: 'É perigoso, tem faca aqui'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Babu Santana (Veterano) e Pedro Henrique Espindola (Pipoca) no BBB 26

Babu Santana (Veterano) e Pedro Henrique Espindola (Pipoca) estão no elenco do BBB 26

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2026 - 20h03

Integrante do Camarote do BBB 26, Babu Santana admitiu que está preocupado com o comportamento de Pedro Henrique Espindola. Após o jovem simular uma crise de ansiedade e prejudicar o próprio amigo na Prova do Anjo, o ator sugeriu que o vendedor não é confiável. "É perigoso, nós temos faca aqui", alertou. 

Durante uma conversa com outros confinados, o ator opinou sobre o comportamento do jovem. "Eu vou falar no confessionário, cara! Eu já convivi com isso na minha família. Isso é perigoso, cara! A gente está dormindo, tem faca aqui... É perigoso! A pessoa tem que ter um equilíbrio", comentou. 

"Mas ele não se mostrou agressivo", rebateu Alberto Cowboy. "Mas ele não está respondendo nada com nada", explicou Babu. "A gente não sabe, cara...", reagiu Juliano Floss. 

"Vai dormir comigo mais não", afirmou Cowboy. "Se ele está aqui dentro, é porque não é perigoso. Se eles perceberem algum perigo, eles vão agir", continuou o líder da semana. 

"Todo mundo aqui fez exame, fez um monte de coisa...", lembrou Jordana Morais. "O que me deixa assustado é o que o Babu não viu o que ele fez. Véi, ele fingiu uma crise de ansiedade. O Jonas [Sulzbach] pegou ele no pulo. Ele botou o microfone e começou a dar risada na hora", acrescentou Juliano. 

Em outro momento da noite, Babu também comentou sobre o comportamento do vendedor durante uma conversa com Ana Paula Renault, Jonas e Sarah Andrade. 

"Ele não responde lé com cré", observou o ator. "As respostas dele não fazem sentido", concordou Jonas. "O Pedro está pirando porque acha que tem mais gente falando mal dele. Tem gente que pira aqui dentro, não seria a primeira vez e nem a segunda", opinou Sarah. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.