Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AI, BRASIL!

Arthur se anima com pedido ousado de Gilberto no BBB21: 'Eu deixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, sem camisa, na cama do quarto cordel do BBB21

Arthur Picoli e Gilberto Nogueira brincam na cama do BBB21; economista fez pedido ousado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 9h39

Com medo de ser eliminado no paredão desta terça-feira (20), Gilberto Nogueira fez uma proposta ousada para Arthur Picoli no BBB21. O economista avisou que, antes de sair do confinamento, queria morder o crossfiteiro, que se surpreendeu com o pedido. "Eu deixo", assegurou ele.

"É sério, se eu sair, vou te morder antes", anunciou o pernambucano, fazendo o capixaba dar risada. "A gente faz tudo escondidinho", propôs Gilberto, que já tinha bebido um pouco durante a madrugada. "Proibido é mais gostoso", concordou Arthur, entrando na brincadeira.

Pouco tempo depois, o economista se dirigiu ao quarto Cordel para dormir, mas acabou sendo acordado pelo preparador físico e Caio Afiune, que entraram no cômodo e começaram a mordê-lo. Juliette Freire e Camilla de Lucas, que também estavam lá, se divertiram com a brincadeira.

"Dois gogo boys para tu, Gil", avisou a paraibana. "Ai, me solta! Ai, Brasil!", gritava Gilberto, enquanto apalpava as costas do capixaba, que estava em cima dele sem camisa.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?