Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONFIANTE

Arthur promete nova liderança no BBB21 e coloca Fiuk e Juliette na mira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, usa camiseta branca e microfone preto no pescoço

Arthur Picoli planejou sua próxima liderança no BBB21 em conversa com Caio Afiune

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 1h33

Arthur Picoli prometeu que ganhará, mais uma vez, a liderança no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Caio Afiune, o instrutor de crossfit contou que tem planos de indicar Fiuk ou Juliette Freire ao paredão. "Eu vou ganhar amanhã", disse ele na madrugada desta quinta-feira (8). 

Sentados durante a festa de Viih Tube, os dois brothers comentaram sobre os votos que podem receber na próxima formação de berlinda. "Quem gosta de mim aí fora já prepara o dedo que vai começar a selvageria", pediu o educador físico. 

Caio concordou e disse que também está na mira da casa. Arthur, então, prometeu que vencerá a próxima Prova do Líder. "Relaxa que eu vou ganhar amanhã", afirmou. "Quem você vai pôr?", perguntou o fazendeiro. "O Fiuk ou a Juliette", respondeu o capixaba.

Em seguida, ele refletiu e destacou que tem muitas opções para escolher como voto, já que virou alvo de vários participantes nas últimas votações. "Sei lá, qualquer um, tô nem aí mais, qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah", completou Arthur. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?