A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
NO ALVO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Babu Santana e Jonas Sulzbach no BBB: Veteranos tiveram embate depois de troca de farpas
Líder da semana, Babu Santana revelou a Marcelo Alves, Breno Corã e Juliano Floss que acredita que Jonas Sulzbach é um dos participantes mais fracos do BBB 26. O Veterano teve uma discussão com o modelo por conta do queridômetro e sugeriu que ele esteja sendo manipulado por Brigido Neto e Sarah Andrade --apontados como as "pontas fracas" do reality.
O ator admitiu que não queria ter mandado uma pessoa negra para o paredão, e que Jonas chegou a ser uma de suas opções. No entanto, ele escolheu Matheus Moreira para ver como a casa se comportaria, já que o brother levaria muitos votos de qualquer forma.
"Acho que o Jonas caindo no paredão, ele sai", disparou Babu. "Ele tem que ir com outra pessoa que não seja o Brigido", comentou Breno. "Acho que ele sai para o Brigido. Ele só é músculo e olhos azuis", opinou o artista.
Babu Santana revelou um incômodo com Jonas após ele criticar Solange Couto, que recebeu a coroa de planta do BBB 26 no Sincerão. "O que ele falou para a Solange [Couto] me deu uma raiva. Estava brincando com ele", disparou.
Ainda no quarto do líder, o artista apontou que Sol Vega usou os argumentos errados para se defender de Ana Paula Renault. A jornalista a atacou no Sincerão, e Sol sugeriu que a rival estaria sendo racista. Babu relembrou sua passagem pelo BBB 20.
"Eu falei de coisas que fui conhecendo da nossa cultura. Mesmo assim, me colocaram como se eu estivesse me vitimizando. A galera estava me dando porrada, e eu só conseguia enxergar uma coisa: como que todo dia vota em mim sem conversar comigo?", indagou ele.
"Agora quem falou que a Sol não poderia falar porque era negra? Qual argumento racista a Ana Paula colocou? Qual argumento racista você [Juliano] colocou? Quando que o programa tentou impedir ela de falar?", criticou o artista.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.