Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Após sair do BBB21, Caio pede a noiva em casamento pela segunda vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio e Waléria se beijam antes de o fazendeiro entrar no BBB21

Caio e Waléria se beijam; depois de sair do BBB21, fazendeiro pediu a noiva em casamento pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 17h17

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite de terça-feira (20), Caio Afiune matou a saudade de sua noiva, Waléria Mota. Apaixonado, o fazendeiro se reencontrou com a amada nesta quarta (21), após três meses, e a pediu em casamento pela segunda vez. O primeiro havia sido feito durante viagem a Fernando de Noronha, em 2018.

No hotel, Caio fez uma declaração apaixonada para Waléria e reforçou o desejo de não ficar mais distante dela. Ele foi eliminado com 70,22% dos votos no paredão que também tinha Fiuk e Gilberto Nogueira. No confinamento, sempre enfatizava que sentia muita falta da família. O goiano chegou até a ameaçar a sair do reality com saudade da mulher.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você. Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir", afirmou ele.

"E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo", perguntou o ex-brother. "Lógico, amor, que eu quero", respondeu Wal, antes de abraçar o noivo. Os dois são pais de Manuella, de um ano. Alice, de seis, também é filha do goiano, fruto de um relacionamento anterior. 

Caio pediu para casar com Wal pela primeira vez em outubro de 2018, durante viagem à ilha de Fernando de Noronha. O momento foi registrado nas redes sociais dela. "Sim para o homem que escolhi passar o resto da minha vida. Surpresa com a beleza dessas alianças únicas (você me conhece muito bem)", escreveu ela, na época.

Veja o vídeo com o pedido de casamento de Caio:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.