Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU DESCULPA

Após fala transfóbica no BBB 22, Rodrigo teme cancelamento: 'Deve ser doído'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo olha para baixo e veste camiseta azul

Rodrigo Mussi ficou abalado após fazer um comentário transfóbico no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 5h27
Atualizado em 21/1/2022 - 12h14

Rodrigo Mussi ficou bastante preocupado após fazer um comentário transfóbico no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (21), o gerente comercial usou o termo "traveco" para se referir a uma travesti. Depois do ocorrido, ele refletiu sobre a possibilidade de ser cancelado pelos fãs do reality show. "Deve ser doído", disse o rapaz.

A situação aconteceu enquanto o brother conversava com Vinicius Fernandes e Maria em um dos quartos da casa. "Estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco", comentou Mussi, referindo-se a uma história narrada por Eliezer Netto.

"Traveco, não", alertou Viny. "É, isso já não foi uma coisa legal de você dizer", concordou a rapper. "Travesti? Desculpa, desculpa, eu não sabia. Eu pedi desculpa", reagiu o paulista.

Depois de alguns minutos, Rodrigo deixou o local e foi para a área externa da sede do programa e desabafou com Viny, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck.

"O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro", opinou Vinicius. "Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa", explicou o gerente comercial.

"Você aprendeu, não aprendeu? Bola para frente", comentou Bárbara em seguida. "Pior de tudo é quando você fala alguma coisa e não sabe o que falou", analisou Paulo André.

Em outro trecho, Rodrigo comentou sobre o medo de ser cancelado pelos fãs do Big Brother Brasil 22. "Deve ser doído para caralho", lamentou ele. "Quem realmente importa para você, não vai te cancelar", respondeu Viny.

Equipe se desculpa

Horas depois do ocorrido, a assessoria de Rodrigo Mussi publicou um comunicado oficial nas redes sociais: "O Rodrigo teve uma fala errada e infeliz nessa madrugada, quando usou um termo ofensivo e pejorativo. Pedimos desculpas pela fala do Rodrigo e relembramos que essa expressão é extremamente errada e jamais deve ser usada para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti".

"Rodrigo foi repreendido pelos colegas e reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que iria se retratar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser humano", afirmou a nota

No final, a equipe de Mussi faz menção à participação de Ariadna no BBB 11 e exaltou a presença de Linn na temporada atual: "Com Linn da Quebrada, esperamos que sua participação sirva para conscientizar e firmar ainda mais a presença de pessoas trans e travestis na sociedade, onde são tão martirizadas".

Confira o vídeo com a fala do brother e a nota de retratação:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.