Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDE TEMPO

Após despertar desconfiança, Viih Tube puxa o saco de Arthur no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para o lado, está com o cabelo solto e usa blusa de alça preta; Arthur usa regata preta e boné preto

Viih Tube conversou com Arthur Picoli na noite desta segunda-feira (12) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 22h41

Após despertar a desconfiança de Arthur Picoli, Viih Tube puxou o saco do brother na noite desta segunda-feira (12). A youtuber opinou sobre o paredão da semana, do qual o capixaba faz parte, e ainda o encheu de elogios. "Muito bonita a forma que você lida com as pessoas que estão em sua volta", disse ela. 

Na área externa da casa, a sister conversou com o instrutor de crossfit sobre a berlinda que também conta com Fiuk e Thaís Braz. "Eu acho que você não sai", opinou ela. "Quero muito ficar", respondeu ele. 

Durante o papo, Viih destacou que não consegue definir exatamente o nome do eliminado da vez, mas reforçou que está sentindo que Arthur passará ileso.

"Não consigo sentir que você saia, não entendo. Por exemplo, você lutou muito pelo Projota, lutou muito, da sua forma, pela Pocah. Muito bonita a forma que você lida com as pessoas que estão em sua volta. A forma que você se entrega ao programa, com as provas, com a sua dedicação, até no Monstro. Acho que as pessoas valorizam isso. A forma que você curte as festas", comentou a participante. 

"O público enxerga as coisas, tanto que você ficou mal quando brigou com Fiuk no Jogo da Discórdia. Não é possível que não enxerguem essas coisas", completou ela. 

Apesar do momento paz e amor, vale destacar que, no último domingo (11), Arthur demonstrou estar com uma pulga atrás da orelha em relação ao comportamento da adversária de jogo. O confinado não gostou de ter recebido o voto da youtuber na última formação de paredão. 

"A conta não fecha. Por isso eu acho que a galera está só esperando bater no paredão para sair. Falsidade do caralho. É muita hipocrisia", reclamou ele. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.