Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Após BBB21, Luan Santana convida Juliette para clipe e parceria com gravadora

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Juliette Freire e Luan Santana no BBB A Eliminação - O Reencontro

Juliette Freire e Luan Santana; sertanejo convidou campeã do BBB21 para estrelar seu novo clipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 22h01

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire segue aproveitando a fama e conseguiu conversar com seu ídolo (e crush) Luan Santana. Nesta quarta-feira (5), o sertanejo aproveitou o encontro virtual e convidou a advogada para estrelar o clipe da sua nova música de trabalho, além de propor uma parceria com a gravadora Sony Music.

"Uns dois meses atrás, tive uma ideia assistindo a Ju no BBB, mas era impossível contar para ela porque ela estava na casa mais vigiada do país. Agora, dá para contar. Ju, tenho uma música nova que se chama Morena, vai ser a minha próxima música de trabalho e esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena do meu novo clipe, a musa dessa música", afirmou o cantor durante o BBB A Eliminação - O Reencontro, no Multishow.

Santana avisou que sabe da agenda complicada que a maquiadora enfrentará nas próximas semanas, mas ele deseja contar com ela neste trabalho. "Estou cheio de convites para te fazer. Hoje, estava conversando com o Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music, a minha gravadora, e a gente ama ouvir você cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony estão abertas para vocês conversarem", prosseguiu o famoso.

Os convites surpreenderam os participantes do programa, e Juliette respondeu seu ídolo: "A morena sim, claro! O convite da Sony, quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. Meu desejo é grande, talvez eu queira, sim!".

Confira um trecho do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.