A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
CORAJOSA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ana Paula Renault no BBB 26: jornalista insistiu que quer enfrentar Babu Santana no paredão
Ana Paula Renault deixou claro que não quer ser imunizada por Milena Lages na formação do paredão deste domingo (8) no BBB 26. Entretanto, a recreadora infantil insistiu em dar o colar do anjo para a jornalista. "Eu não tenho medo de ir para esse paredão", ressaltou a Veterana.
Durante o Almoço do Anjo, a mineira contou que na festa Jonas Sulzbach ficou perguntando se ela quer ir para a berlinda e disse que o modelo quer poder dizer que ela pediu para ser indicada, tirando a responsabilidade de decisão dele.
"Eu não quero ganhar essa imunidade. Para mim não faz sentido, ele [Babu] está no paredão", afirmou Ana Paula. Ela ainda cogitou a possibilidade de ser o alvo dos líderes Jonas e Alberto Cowboy: "Eu acho que eles podem votar em mim".
Samira Sagr, porém, disse que conversou com Jonas e que o gaúcho talvez gostaria de colocar Leandro Rocha no paredão, enquanto Alberto poderia estar mirando em Juliano Floss.
"Eu não tenho medo de ir nesse paredão. O que o Jonas fez agachado do meu lado... Ele escutou meu papo com Jordana [Morais]. Ele queria que eu falasse 'me coloque então'. O Jonas só estava esperando isso. Até então, ele não escutou hora nenhuma isso da minha boca", explicou Ana Paula.
A jornalista ainda ressaltou que não acha justo ir com Jordana ou Marciele Albuquerque por não ter embate com elas. "Eu não tenho medo de ir para esse paredão. O meu negócio aqui... Eu quero chegar na final", continuou a mineira.
Só que Milena quer dar o colar do anjo para Ana Paula. A babá ainda cogitou que Babu pode se salvar na Prova Bate e Volta. Na sequência, a jornalista ainda falou que quer enfrentar Cowboy e Jonas no paredão também.
A recreadora infantil explicou que quer ver se Jonas vai mandá-la ao paredão depois de ter sido escolhido por ela para o monstro. "Eles já sabem que eu vou te dar colar", afirmou a Pipoca. "E se você der para Samira?", perguntou a Veterana.
Milena repetiu que Ana Paula não é opção dos líderes porque os dois estão crentes de que a babá vai de fato imunizar a jornalista. "Eu vou de boa [para o paredão], tranquila", afirmou a babá. "É um paredão que tem muito mais a ver comigo, por que você quer se colocar?", insistiu a loira.
Os quatro ainda conversaram sobre suas opções de voto nessa berlinda, mas não entraram num consenso. Milena cravou que vai votar em Jordana, enquanto Ana Paula prefere escolher Solange Couto.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.