Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RIVAIS

Ana Paula cobra Maxiane para lavar banheiro no BBB 26: 'Problema de audição?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Maxiane Rodrigues e Ana Paula Renaul no banheiro do BBB 26

Maxiane Rodrigues e Ana Paula Renaul no BBB 26; influenciadora ignorou comentário da jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2026 - 18h54

Maxiane Rodrigues fugiu de um conflito com Ana Paula Renault no BBB 26. Na tarde desta sexta-feira (20), a jornalista avisou que a influenciadora precisava colaborar com a limpeza do banheiro, mas foi ignorada pela rival. "Ficou com problema de audição?", questionou a Veterana.

O climão entre as duas adversárias aconteceu enquanto a Pipoca preparava o cabelo para a festa que acontecerá mais tarde. "Já era para ter sido [feito] ontem ou hoje", alertou Ana Paula. 

"De amanhã não pode passar, não", continuou a jornalista, que não recebeu nenhuma resposta de Maxiane. "Ficou com problema de audição? Às vezes pode ter sido por causa da resposta do público [com a eliminação do Marcelo Alves], pode ter sido por causa disso esse seu problema de audição", seguiu.

Maxiane continuou em silêncio até que a rival deixasse o espaço. Minutos depois, a influenciadora conversou com aliados sobre a provocação. "Eu fiz de conta que não estava ouvindo, ela parou porque eu não respondi". 

"Ela perguntou se eu estava com problema de audição, começou a falar sobre o banheiro, que não podia passar de amanhã...", contou a Pipoca. "Ela falou que meu problema de audição deve ser a resposta do público", acrescentou. 

"Ela está p*ta da vida, ela quer que eu lave o banheiro hoje", explicou a sister. "Ela está lavando?", perguntou Alberto Cowboy. "Não, ela foi fazer alguma coisa lá, mas falou: 'Deixa eu resolver esse negócio enquanto a coordenadora está de férias'", completou a influenciadora. 

"Amanhã, bem bonita, eu vou lavar o banheiro. Eu não vou lavar quando a pessoa quiser, não. Sábado vou lavar, ponto e acabou. Se ficar puto é pior", finalizou a sister. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.