Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

UNIÃO DE TORCIDAS

Ana Paula aponta saída de Gabriela na reta final do BBB 26: 'Temos vantagem'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ana Paula Renault conversa na sala do BBB 26

Ana Paula Renault no BBB 26: sister encara paredão contra Juliano Floss e Gabriela Saporito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2026 - 7h36

Ana Paula Renault fez uma leitura direta sobre o 16º paredão do BBB 26 e concluiu que ela e Juliano Floss chegam em condição mais favorável do que Gabriela Saporito na disputa. Em conversa com o aliado, a sister avaliou que os dois têm uma vantagem por estarem no mesmo grupo e por contarem com torcidas que, na visão dela, não vão se enfrentar entre si nesta reta final do reality.

O papo começou quando Ana Paula resumiu o cenário da berlinda atual, que conta com ela, Juliano e Gabriela. "Tem uma vantagem: nós dois estamos juntos, e as pessoas sabem disso", afirmou.

O dançarino concordou com a leitura e mostrou esperança de que a união entre os dois se reflita fora da casa. "Tomara que a galera ajude a gente", disse o brother. Ana Paula concordou e ressaltou que seus seguidores jamais iriam contra o aliado.

Juliano insistiu que espera uma mobilização do público em favor deles. "Tomara mesmo que a galera se una mesmo", comentou. Foi então que Ana Paula detalhou por que acredita que Gabriela pode sair em desvantagem.

Segundo ela, a torcida da rival teria de escolher entre votar nela ou em Juliano, enquanto os grupos que apoiam os dois não precisariam se dividir. "Nesse caso é bem plausível, porque a torcida da Gabriela vai escolher um de nós dois pra ir pra cima e a nossa não tem que escolher. A minha não vai votar em você", declarou.

Em outro momento, Juliano comentou sobre as indicações de Jordana Morais e disse que não viu problema na escolha dela. "Respeito ela ter votado em nós, porque a gente votaria nela, então é de boa", pontuou.

Ana Paula, por sua vez, deixou claro que teria uma postura ainda mais incisiva se estivesse na posição da rival. "Eu indicaria ela e puxaria ela", disparou.

Os dois também criticaram a justificativa de Jordana ao dar suas indicações do líder e pelo poder concedido pelo público. A sister se baseou nas divisões iniciais entre Veterano, Camarote e Pipoca. Para Juliano, esse critério já não faz sentido depois de quase três meses de confinamento.

"Mas esse bagulho de Veterano, Camarote e Pipoca não faz sentido. Se a gente for classificado por isso e não pelo jogo de 90 dias, não faz sentido", disse ele. Ana Paula concordou. "Essa justificativa não tem muita coerência", respondeu.

Juliano ainda completou dizendo que esse tipo de argumento faria sentido apenas no início da temporada, por causa da casa de vidro, mas não agora. "Na primeira semana eu entenderia por conta da casa de vidro, mas em 90 dias...", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.