MÁGOA DO PASSADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Aline Campos na sala do BBB 26: atriz expôs uma mágoa do passado com Ana Paula Renault
Aline Campos resgatou uma mágoa do passado e resolveu acertar as contas com Ana Paula Renault no BBB 26. A atriz ainda explicou o motivo de ter dado um emoji de cobra para a jornalista no queridômetro do primeiro dia de confinamento. "Me ofendeu muito", desabafou a bailarina.
Na manhã de terça-feira (13), Aline chamou a ex-BBB para uma conversa na sala da casa. Ela relembrou que ficou magoada quando Ana criticou a vestimenta dela em um evento.
"Há muitos anos, quando eu trabalhava no Multishow e você também... Eu fazia Vai que Cola, e acho que você fez um TVZ no qual você comentava os looks do Prêmio Multishow. Bastante tempo. Eu não te conhecia, obviamente eu sabia quem você era. A gente nunca tinha trocado ideia uma com a outra", começou Aline.
"Mas você falou uma coisa sobre o meu look que me abalou muito na época. Você falou como se eu tivesse me vestido... Só para você entender, eu sou uma pessoa que vim do balé e sempre carreguei...", tentou discursar a ex-Riscado. "É sério? Deve ter dez anos isso", estranhou a mineira.
"Vou justificar, tem uns dez anos. Eu sei que você se transformou, eu me transformei", soltou a dançarina. "Eu não me transformei, não. Sou a mesma pessoa", rebateu a loira.
"Eu me transformei muito e vou continuar me transformando... Mas só para você entender. Eu vim do balé, a minha origem na arte é o balé. E, graças ao balé, eu conquistei tudo. Só que o balé por muito tempo...", continuou a Camarote. "Tá, mas qual era o look?", cortou a Veterana.
"Era uma blusa transparente, com um sutiã por baixo. Enfim, não importa qual era o look", afirmou Aline. "E eu falei que eu não gostei?", tentou entender a jornalista.
"Não, você olhou para mim e falou... Foi alguma coisa assim: 'ela se veste, parece uma acompanhante de luxo'. Para mim, isso me ofendeu muito", explicou a atriz. "Que absurdo. É machista, péssimo", reconheceu a Veterana.
Aline ainda desabafou sobre os preconceitos que viveu por sua profissão. "Quando você falou isso em rede nacional, isso me abalou tanto. Isso me fez criar uma imagem de você, tipo 'ela me odeia sem nem me conhecer'", afirmou a artista.
"Não, uma coisa é eu falar do seu look, porque o seu gosto não tem nada a ver com o meu. O que eu não posso, realmente, é te rotular. Você está com razão", admitiu Ana Paula.
Aline, então, explicou que deu o emoji de cobra para a colega de confinamento baseada nessa mágoa. "Tudo bem, tem muita gente para eu votar antes de você", disse a mineira, que pediu desculpa pela fala equivocada. No final, as duas trocaram um abraço.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.