Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITA INSEGURANÇA'

Agora vai? Viih Tube admite medo por chance de cair no paredão no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube preocupada no BBB21

Viih Tube no BBB21; influenciadora está com medo de ser indicada ao paredão do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 19h57

Após conseguir escapar de treze paredões do Big Brother Brasil 21, Viih Tube confessou que está com medo de cair na berlinda. Nesta quinta-feira (22), em conversa com Pocah, a criadora de conteúdo digital explicou sua preocupação com as incertezas causadas pela indicação e avisou que passou a sentir "muita insegurança" com este risco.

Vote na enquete ->Arthur, João ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?

"Acho que deve ser muito estranha a sensação de não saber qual é o seu destino, não saber o que vai acontecer com você hoje. Pode acontecer qualquer coisa com você, pode ir para uma Prova do Líder ou ver o Ronan [Souza, namorado de Pocah]", pontuou a loira para a atual emparedada, que concordou com a amiga.

Em seguida, Viih destacou que, se for indicada ao paredão, não deseja sair do programa "de jeito nenhum". "Dá um aperto no coração. A gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum", avisou a carioca, e a paulista reforçou: "Eu também".

"Mas confesso que sou muito insegura, muito mesmo. Ao ponto de ficar me perguntando: 'Será que vou ficar?'. Nossa, e nem estou no paredão, mas, como acho que o paredão pode estar muito perto, me dá muita insegurança", complementou a influenciadora.

Minutos depois, Camilla de Lucas, que também nunca foi para o paredão, avisou a youtuber que elas correm risco de serem indicadas nas próximas votações. "Vou tentar me proteger. Dependendo de quem ganhar o líder, vou direto. Mas, dependendo de quem ganhar e pela votação da casa, vou tentar fazer um esforço para me proteger", prometeu Viih.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.