A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
DUPLA QUERIDA
Antonio Chahestian/RECORD

Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no Cidade Alerta: dupla se reencontrou na segunda (26)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi voltaram a trabalhar juntos na segunda (26), e a audiência do Cidade Alerta reagiu ao reencontro da dupla querida pelos telespectadores. Até mesmo o Jornal da Record, exibido na sequência, se beneficiou com a mudança.
O policialesco vespertino da Record cravou 8,0 pontos na Grande São Paulo das 18h às 19h55. É o terceiro melhor índice da atração neste ano até agora, atrás somente dos 8,7 pontos de 19 de janeiro e 8,4 pontos --registrados nos dias 12, 13 e 20.
Gottino e Lombardi trabalharam juntos durante quase dez anos e formaram uma das duplas mais populares da Record até o fim de 2024. Por isso, o reencontro dos dois era esperada pelo público.
Já o Jornal da Record alcançou 8,1 pontos entre 19h55 e 21h na segunda (26), seu melhor desempenho desde 30 de outubro. O noticioso foi comandado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.
Com a ida de Lombardi para o Cidade Alerta, Roberto Guastelli passou a integrar o Balanço Geral Manhã --jornal comandado por William Leite e Fabiana Oliveira.
Já o Balanço Geral SP tem agora como comentarista Diógenes Lucca, que aparece ao lado de Eleandro Passaia.
Por fim, Thiago Gardinali deixou a apresentação da edição da manhã e passa a atuar como repórter especial no Balanço Geral Tarde, ampliando a presença de reportagens externas no telejornal.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.