Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HORÁRIO

The Masked Singer Brasil 2 vence estreia do Paulistão na Record com folga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo com um vestido bege e sorrindo para a câmera no cenário do Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo na estreia do The Masked Singer Brasil 2: Globo venceu Paulistão na Record

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 17h44
Atualizado em 24/1/2022 - 14h30

A estreia do The Masked Singer Brasil 2 no domingo (23) venceu a estreia do Campeonato Paulista na Record com folga. Mesmo dando menos audiência que os filmes exibidos na faixa, o reality show comandado por Ivete Sangalo barrou a estreia do Paulistão e marcou quase o dobro de ibope da concorrente.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo obtidos pelo Notícias da TV, o reality musical marcou 14,1 pontos de audiência na capital paulista. No mesmo horário, a Record obteve 7,6 pontos com Novorizontino e Palmeiras ocupando o segundo lugar.

Com a transmissão total, das 15h43 às 18h02, o jogo conquistou 7,7 pontos de média. No confronto direto, a Globo obteve a liderança com 13,8; o SBT ficou na terceira posição com 5,9 com o Programa Eliana; e a Band registrou 1,9 pontos com o Show do Esporte. 

Na semana passada, com a sessão Campeões de Bilheteria e o filme Liga da Justiça (2017), a Globo havia obtido 14,6 pontos. Vale ressaltar, porém, que é feriado prolongado na capital paulista --o que naturalmente diminui o número de televisores ligados no horário. 

Segundo dados prévios, a segunda temporada de The Masked Singer Brasil manteve uma liderança tranquila durante todo o confronto com a emissora de Edir Macedo. O mais próximo que a Record chegou foi com um pico de 8,2 pontos no primeiro tempo de jogo.

Com isso, o Masked Singer cumpre a missão dada pela Globo para o formato neste horário: impedir que o futebol na Record chegue à liderança nos na briga por audiência. 

The Masked Singer 2

A principal novidade da segunda temporada do Masked Singer foi a entrada de Tatá Werneck como a nova jurada do programa no lugar de Simone Mendes. Engraçada como sempre, a humorista fez o público rir com seus palpites absurdos para os cantores. Em um deles, ela chegou a citar a funkeira Deolane, muito popular na internet.

Ivete Sangalo estava bastante empolgada. Logo na abertura do programa, a cantora fez um discurso sobre como estava ansiosa para a nova leva de episódios. "Vocês não têm ideia da emoção que é fazer parte disso aqui. E está uma loucura. Agora a gente vai ter mais mascarados, vai ver muita coisa linda acontecendo nesse palco", disse a dona do hit Festa. 

Quem também passou a fazer parte do elenco do programa foi Priscilla Alcântara, ex-apresentadora infantil do SBT que substituiu Camilla de Lucas. A jovem intérprete foi a campeã da primeira temporada do programa em 2021 e agora faz os bastidores e ações de merchandising do formato. A segunda temporada terá 13 episódios e irá até abril.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.