ESTREIA APAGADA
REPRODUÇÃO/SBT

Tiago Leifert na estreia do The Voice Brasil no SBT: reality musical não superou A Fazenda 17
O The Voice Brasil levou a pior na briga de realities pela audiência na noite de segunda (6). A estreia do formato musical deixou o SBT no 3º lugar do Ibope, sem conseguir superar os índices da final do Estrela da Casa na Globo nem a edição tradicional de A Fazenda 17 na Record.
De acordo com os dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o programa apresentado por Tiago Leifert marcou 4,1 pontos na Grande São Paulo entre 22h48 e 0h18.
A emissora dos Abravanel, aliás, só colocou a atração no ar quando o capítulo de Vale Tudo com o assassinato de Odete (Debora Bloch) já tinha acabado na Globo. Uma chamada exibida na programação da rede havia ressaltado que a estreia aconteceria "após a morte da Odete".
A disputa musical atingiu pico de 4,9 pontos logo no começo da edição e teve 9,1% de share (o percentual de televisores sintonizados numa mesma atração no total de televisores ligados).
Ao menos, o The Voice Brasil conseguiu o posto de programa mais visto do dia no SBT. O reality também elevou a audiência em relação ao Programa do Ratinho, que marcou 3,3 pontos de média ao ser exibido antes.
Já a final do Estrela da Casa se manteve na liderança do Ibope, com 15,3 pontos das 22h38 às 23h42. Embalado pelo recorde de Vale Tudo, o último episódio do programa teve pico de 30,3 pontos no minuto inicial e 31,1% de share. A segunda temporada consagrou Thainá Gonçalves como campeã.
Por fim, A Fazenda 17 ficou com a vice-liderança ao mostrar a vitória de Luiz Mesquita e Saory Cardoso na Prova de Fogo e a dinâmica de apontamento da semana. O reality rural comandado por Adriane Galisteu alcançou 6,1 pontos entre 22h38 e 0h17, com pico de 6,7 pontos e 13,4% de share.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.