Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS HORAS

Quem sai hoje de A Grande Conquista? Enquete mostra alto risco de 'zebra'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Catia Paganote à esquerda e João Hadad à direita em A Grande Conquista

Catia Paganote e João Hadad em A Grande Conquista; votação apertada entre participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 20h43

Fernando Sampaio é quem deve ser eliminado na noite desta quinta (13) em A Grande Conquista. A enquete do Notícias da TV, porém, mostra uma surpresa na votação. A ex-paquita Catia Paganote aparece à frente de João Hadad, que até então era considerado um dos favoritos ao prêmio milionário do reality show da Record.

Sampaio, que já chegou a ser alvo de pedidos de expulsão após uma briga com Anahí Rodriguero, aparece na lanterninha da enquete do Notícias da TV. A pesquisa conta com mais de 30 mil votos até a parcial atualizada deste texto.

O ator conta com a simpatia de 24,28% dos telespectadores, bem atrás de Hadad. O ex-De Férias com o Ex está com 37,34%. A diferença entre ele e Catia é menor do que um ponto percentual.

A ex-paquita, que já acusou Marlene Mattos de exigir que as paquitas ficassem nuas, é a favorita até aqui. Ela é a "queridinha" de 38,27% dos espectadores.

A disputa também está acirrada no UOL, que já conta com mais de 46 mil participações. Cátia está à frente com 34,14%, seguida de perto de Hadad com 33,13%.

Fernando continua atrás dos rivais, mas com uma margem bem menor. Ele está com 32,73%. Ou seja, uma "zebra" pode acontecer no anúncio oficial de Rachel Sheherazade na edição ao vivo.

Vote:

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Catia Paganote
37.08%
Fernando Sampaio
27.35%
João Hadad
35.57%

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Como foi formada a Zona de Risco?

Donos da Mansão, dona Geni e Fernando colocaram Taty Pink na berlinda --indicação que pegou a cantora de surpresa, por ter uma troca positiva com o ator dentro do jogo. 

Com dez votos, o intérprete foi o dono escolhido pelos participantes para ocupar o segundo lugar na zona de risco. Já a ex-Paquita foi a mira da votação aberta, e entrou na berlinda com cinco votos.

Taty conseguiu se livrar na Prova da Virada. Os três deveriam encontrar uma pelúcia de gato em referência às brincadeiras conhecidas como gato mia e cama de gato; derrubar todas as estruturas de madeira em um jogo que lembrava o taco; e pular uma amarelinha para apertar o botão que parava o cronômetro.

Com rapidez, a artista se safou da zona de risco, e colocou o viúvo de Luana Andrade para ocupar o seu lugar. "Estou sem fôlego ainda, mas vai ser o Haddad que vai disputar a zona de risco", explicou. "Então pode entregar o seu colar para ele", autorizou Sheherazade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.