MANHÃ AGITADA
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Yoná Sousa na área dos animais de A Fazenda 17 na manhã deste sábado (11): mais tretas
Depois de instaurar o caos na sede de A Fazenda 17 na madrugada, Yoná Sousa repercutiu as discussões com os outros participantes. A advogada reclamou das atitudes de Carol Lekker e ressaltou que não consentiu o beijo na boca. Depois, ela ainda teve outro embate com Fernando Sampaio por ter molhado as roupas dele.
Na manhã deste sábado (11), a ex-Ilhados com a Sogra desabafou com Dudu Camargo --que estava na câmera-trato, já que Saory Cardoso não desceu para executar a sua função.
O apresentador instigou a peoa a falar sobre a confusão no pós-festa. "Eu sou uma mulher que sempre falo com o público, certo? Do que eu estou vendo aqui fora. Para vocês também observarem aí. Eu creio que o que eu falei até agora, tanto para você, como para o Matheus [Martins] e para a Duda [Wendling], e também com as ações... As pessoas foram se mostrando. Quando eu disse que estava na moita, né?", discursou.
"Quem que a gente deve observar daqui para frente? Tem alguém específico? Alguém que você queira que o público comece a observar melhor daqui em diante", questionou o fazendeiro da semana.
"Eu acho que o exagero da Carol. Porque ela recebeu um recado que ela é panela de pressão, então ela está passando do limite, achando que é bonito esse subterrâneo dela. Pelo fato de ela ter voltado, ela tá ficando muito falando com a câmera, com a família brasileira, como se ela fosse uma pessoa que julgasse todo mundo aqui dentro e como se fosse a vítima", avaliou Yoná.
"Mas tem coisa que ela mesma provoca. Ela sabe que fez besteira e volta pedindo perdão. Se a pessoa pede perdão, é porque sabe que tá fazendo... Ela joga água e me deu um beijo que eu não pedi", reclamou. "Na boca", ressaltou Dudu.
Yoná reclamando hoje do beijo. Se tem reclamação é assédio. #afazenda17#afazendapic.twitter.com/S7Y7pkBvG9
— Comenta Fan 2 | Fan Account (@ComentaFan2) October 11, 2025
Pouco tempo depois, a advogada foi conversar com o ator e perguntou quem jogou água nela quando estava deitada na cama. "Foi a Martina [Sanzi]", apontou o peão.
"E quem foi que puxou meu edredom?", indagou Yoná. "Eu", assumiu o ex-A Grande Conquista. "Ah, foi você. Certo. Então tá ok, né? Puxou o edredom. E quem bateu panela foi você, né?", quis saber ela. "Eu bati panela. Por quê?", retrucou Sampaio.
"Tô perguntando, que eu tava dormindo. Quem foi que puxou de uma vez o edredom e quem jogou água em mim", soltou a advogada. "E a Martina foi que jogou duas vezes água", comentou ela.
"E por qual motivo? Vocês tiveram essa revolta comigo?", questionou Yoná, que havia escondido e jogado água nos itens dos outros participantes ao ficar sozinha na sede durante a festa.
"Porque eu não te fiz nada pra você molhar minhas coisas. Meu amor, você faz um negócio. Se você faz alguma coisa, você tem que ter a consequência do que você faz. Se você molhou minha roupa, você não iria dormir. Tirei seu edredom", disparou Fernando.
"Você disse que nunca mais ia jogar água em ninguém, que eu não ia ser mais agressivo", soltou Yoná. "Eu não joguei água em ninguém", rebateu o peão. "Você prometeu para o público que ia mudar", ressaltou ela.
"Onde foi que eu fui agressivo?", confrontou o ator. "Aí puxou o edredom com muita força", reclamou a participante. "Ah é? Você caiu, se machucou? Teve traumatismo crônico?", ironizou ele.
"Você sempre age dessa forma com todas as mulheres. Com os homens, não. Com os homens não faz isso", acusou Yoná. "O que me admira é uma mulher com a sua idade, com as suas formações, fazer o que você está fazendo. É ridículo", afirmou o artista.
Yoná e Fernando discutem sobre o pós festa
— A Fazenda (@afazendarecord) October 11, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/p87ihtJvW4
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.