Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MEDIDA DRÁSTICA

Yoná é proibida de comer comida de grupo rival em A Fazenda: 'Não vamos dar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Yoná Sousa

Yoná Sousa em A Fazenda 17; atitudes da peoa têm incomodado os outros participantes do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2025 - 17h00

Yoná Sousa entrou na mira dos adversários de A Fazenda 17 e foi até mesmo proibida de consumir qualquer comida preparada pelo grupo rival. Michelle Barros foi incisiva ao afirmar que não pretende oferecer alimentos à advogada. "Amanhã a gente não vai dar", disse a jornalista.

Em conversa com seus aliados, Fernando Sampaio revelou ter dado um prato de macarrão para Yoná. "Ela veio pedir comida de novo, e eu dei", contou o ator. "Você deu? Por quê?", reagiu Martina Sanzi.

"Amanhã a gente não vai dar", avisou Michelle. "Não é para dar", concordou Martina. "O Nizam [Hayek] falou que não era para negar comida para ninguém", alertou Sampaio. "Mas não é para dar", insistiu Martina. 

Mais cedo, após receber o prato de Fernando, Yoná se retirou da cozinha e foi até o quarto para comer escondida. 

Comida vira polêmica no reality 

Nos últimos dias, a comida da sede se tornou motivo de desavença entre os confinados. Michelle e Fernando decidiram fiscalizar a despensa para evitar que os itens acabassem rápido, mas a medida não agradou a todos.

Gaby Spanic, por exemplo, não escondeu sua revolta e avisou que não irá brigar por alimentos. "Nós devemos refletir para compreender o comportamento do ser humano... Lamentavelmente sou muito sincera, se incomoda alguém, perdão. Venho de outro país, outra cultura. Não gosto de brigar por um pão, por um prato de comida, sobre o que fiz ou o que não fiz. Somos todos crescidos aqui", apontou a artista durante uma dinâmica. 

"Por que tenho que falar com eles [para poder comer]? De verdade, por quê? Eu não tenho que falar com ninguém. Eu escolha as minhas batalhas e minhas guerras, e um prato de comida não é minha batalha", continuou Gaby. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.