Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS AMEAÇADAS

Votação A Fazenda 13: Enquete da roça tem Aline, Mileide e Solange; quem fica?

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes na roça de A Fazenda 13, da Record

Aline, Mileide e Solange são as ameaçadas de sair na 12ª roça de A Fazenda 13 nesta quinta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 0h01
Atualizado em 9/12/2021 - 10h31

A 12ª roça de A Fazenda 13 foi definida após a vitória de Dynho Alves na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (8). Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes são as ameaçadas de eliminação no reality show da Record. Quem fica na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete neste texto.

Na última disputa pelo chapéu de fazendeiro da temporada, os peões precisavam pegar frutas cenográficas em um pomar e colocar no cesto. A dificuldade para eles eram olhos vendados. Mileide não participou da atividade por ter sido vetada na noite anterior.

Os três competidores ficaram durante alguns minutos caçando os objetos no fazendão. Cada uma das frutas tinha uma pontuação; aquele que conseguisse somar mais pontos seria o líder do momento.

Solange, que nunca venceu uma prova na temporada, seguiu com a sina e marcou 3.530 na contagem; Aline foi a segunda, com 4.750; já o vencedor fechou com 6.570 pontos e se tornou o último fazendeiro.

Dynho se tornou o dono do chapéu, mas não terá tantos poderes quanto seus antecessores. O ex de Mirella vai indicar alguém para a próxima roça, mas não estará imune. Ou seja, apesar de ser o líder, ele também poderá cair na próxima berlinda.

Qual das roceiras deve ficar em A Fazenda 13? O resultado da votação da enquete no Notícias da TV não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Participe abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Aline, Mileide e Solange estão na 12ª roça

Aline Mineiro
29.03%
Mileide Mihaile
32.97%
Solange Gomes
38.00%

Final de A Fazenda 13

Nesta quinta (9), o reality show entra na última semana, pois a final está marcada para o próximo dia 16 e terá quatro concorrentes. Ou seja, cinco peões precisam ser eliminados até a próxima terça (14), quando a votação para quem merece ganhar será aberta.

Até a decisão, todos os programas serão feitos ao vivo. Na segunda (13), dois participantes vão deixar o confinamento; no dia seguinte, outros dois se despedem da chance de faturar R$ 1,5 milhão.

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 68 mil votos, a favorita para continuar no jogo é Solange, com 37,4% da preferência do público. Mileide vem em segundo lugar, com 34,7%. Aline é quem mais corre o risco de sair com 27,8% dos votos.

O resultado final é o mesmo da enquete do UOL, que tem 28 mil votos. A ex-panicat é a menos querida pelo público com apenas 28,7% da preferência para ficar. A ex-Banheira do Gugu e a empresária aparecem em empate técnico, com 35,5% e 35,6% dos votos, respectivamente. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker. Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.