Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

'Vitimismo não leva ninguém pra final', dispara Rico sobre Dayane em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para o lado, a câmera está focada no rosto do peão; Dayane olha para o lado, está com o cabelo presto e veste um roupão cinza

Rico Melquiades e Dayane Mello se estranharam na madrugada desta sexta (22) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 2h32

Rico Melquiades se irritou com Dayane Mello na madrugada desta sexta-feira (22) em A Fazenda 13. A modelo assumiu ter ficado chateada por não ter sido citada no discurso de prioridades de Valentina Francavilla durante a noite de eliminação. Ela acabou se desentendendo com o alagoano. "Vitimismo não leva ninguém para a final", disparou o peão. 

A confusão começou por causa de uma frase que Valentina havia dito durante o programa ao vivo de quinta-feira (21). "Quem você quer levar para a vida após o reality?", perguntou Adriane Galisteu. Como só podia escolher uma opção, a assistente de palco optou por Aline Mineiro

Depois da eliminação de Lary Bottino, Dayane revelou para Rico sua mágoa envolvendo o comentário da italiana, já que esperava ser mencionada pela aliada. Em um trecho da conversa com o ex-MTV, a modelo afirmou que não irá mais pensar em estratégias em grupo para sobreviver no programa rural. 

"Eu quero ficar só, eu não quero ficar de grupinho mais, eu quero ficar sozinha. Eu quero jogar sozinha", declarou ela, que ainda destacou que costuma se decepcionar quando cria expectativas com outras pessoas. "Eu acho um pensamento burro, mas tá tudo bem", respondeu o influenciador. "Eu prefiro porque eu não quero me machucar", continuou a ex-Big Brother Itália. 

Após alguns minutos de conversa, Rico afirmou que alguns comentários de Dayane não condiziam com a realidade: "Ninguém quebrou suas expectativas, nada a ver o que você está falando. Você está procurando cabelo em ovo pra justificar uma coisa que não tem nada a ver".

Aline, então, entrou na academia, onde os dois amigos estavam conversando, e questionou o motivo da discussão. "Ela está procurando cabelo em ovo. Você se sentir triste, ok, se isolar, ok, mas você falar coisas como se fosse com a gente, eu acho que é erro da sua parte. Vitimismo não leva ninguém para a final. Você quer se vitimizar, Day", completou o influenciador. 

Mais tarde, Valentina se desculpou por não ter citado o nome da modelo, mas reforçou que Galisteu havia pedido que apenas um nome fosse escolhido por cada roceiro. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.