Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ALVO ERRADO

Visão de jogo quase perfeita: O erro que quebra Dudu Camargo em A Fazenda 17

Reprodução/RecordPlus

Dudu Camargo tem expressão pensativa na sala de A Fazenda

Dudu Camargo em A Fazenda 17 neste domingo (21); peão comete erro grave na leitura do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2025 - 16h19

Dudu Camargo se tornou a grande surpresa do início de A Fazenda 17. Com carisma e boa leitura do confinamento, o jornalista caiu nas graças do público e está entre os preferidos da temporada. Mas ele cometeu um erro grave na sua análise do programa, que estraga a sua visão quase perfeita do jogo: a identidade dos dois infiltrados pela produção.

Logo na estreia do reality, Adriane Galisteu informou ao público que os espiões são Carol Lekker e Matheus Martins. Dudu Camargo, porém, decidiu que uma das intrusas precisa ser Gaby Spanic. Afinal, para ele, não faz sentido que a estrela venezuelana aceite participar do programa como uma peoa comum.

Neste domingo (21), em uma conversa com os peões antes da Prova de Fogo, Galisteu revelou que Fernando Sampaio e Michelle Barros não são os infiltrados. A novidade não ajudou muito a maioria dos participantes, que não desconfiavam dos dois, mas Dudu viu algo positivo na fala da apresentadora.

"A dica de hoje me ajudou muito. Porque eu estava entre o Fernando e o Shia [como possíveis infiltrados]. Agora, já sei que são o Shia e a Gaby", apontou Dudu em uma conversa com Toninho Tornado e Fabiano Moraes.

"O Shia ainda tem como ser outro homem, mas não tem sentido ser outra mulher que não a Gaby. Ela é a usurpadora, é uma atriz, é de outro país... A gente pode errar o infiltrado, mas ela não!", sentenciou o ex-âncora do SBT.

Fabiano, então, rebateu que Shia tem dito para os outros que Dudu seria o infiltrado --algo que o próprio jornalista já falou para os colegas, de brincadeira. O jovem deu de ombros: "Não tem problema se eu receber cinco, seis, sete votos. O problema é o Shia não chegar nos cinco".

Na votação de terça-feira (23), os peões vão ter que apontar quem eles acreditam que sejam os dois espiões. Caso Matheus e Carol sejam escolhidos por cinco ou mais pessoas, eles não ganham o prêmio da dinâmica --que será dividido entre quem os apontar.

Se menos de cinco votarem nos dois, eles saem do jogo com o dinheiro em mãos --eles tinham um valor inicial de R$ 50 mil, mas perderam R$ 5 mil cada por não terem cumprido uma das missões designadas pela produção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.