Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

'Tudo mal contado', diz Erika sobre expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erika está na frente de um fundo preto, está com o cabelo solto e olha para baixo

Erika Schneider nesta segunda-feira (27) em A Fazenda 13; peoa questionou sobre expulsão de Nego do Borel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 20h38

Erika Schneider ainda não engoliu a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021. Após a saída relâmpago do funkeiro, a fazendeira da semana questionou o que teria acontecido debaixo do edredom entre ele e Dayane Mello. "Tudo mal contado", opinou ela nesta segunda-feira (27). 

Em conversa com Marina Ferrari e Rico Melquiades, a ex-bailarina do Faustão assumiu que desconfia do comportamento da ex-participante do BBB Itália. "Eu gosto dela, mas, para mim, ela é uma incógnita. Por exemplo: o que aconteceu lá com o Nego, ninguém sabe, uma hora [ela] conta uma coisa, outra hora, ela guarda para ela". 

Rico saiu em defesa da modelo e explicou que, provavelmente, ela está evitando falar sobre o assunto pelo fato de estar abalada e também para poupar o cantor de receber mais críticas. "Ela não quer prejudicar o cara. Não quer falar que transou com o cara. Não quer expor isso aqui. Ela está certa, não vai expor uma coisa pesada dessas", disse o influenciador digital. 

"Aconteceu alguma coisa, está tudo mal contado, está estranha essa história", continuou Erika. "Deve ter sido uma coisa muito pesada. Eu também não ia expor se acontecesse uma situação de abuso comigo, eu ia preferir não falar mais desse assunto", opinou Marina. 

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 na tarde de sábado (25), após inúmeras denúncias de que ele teria forçado sexo com Dayane Mello, que estava embriagada depois da festa. Apesar de a modelo tê-lo defendido, a Record analisou as imagens que não foram ao ar pelo PlayPlus e optou pela retirada de Nego do programa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.