Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO COM MEDRADO

'Tenho nojo do ser humano', diz Dayane aos prantos em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello aos prantos em A Fazenda 13

Dayane Mello chora e faz desabafo durante briga com Fernanda Medrado em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 17h00

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello enfrentou uma crise de choro após o jogo da discórdia. Nesta segunda-feira (20), a modelo brigou com Fernanda Medrado e acusou a então aliada de traição dentro do reality. "Tenho nojo do ser humano", opinou a moradora da Baia.

"Se é para ter pessoas que não confio por perto, prefiro ficar sozinha. Isso dói muito porque estava super a fim de fazer amizades, conhecer as pessoas. É muito difícil isso para mim", comentou Dayane, e Medrado questionou: "Você sente que aqui é um jogo pesado?".

A ex-participante do Big Brother Itália começou a chorar e desabafou: "A minha história é ser eu, no bem e no mal. Não quero saber de porra nenhuma, dessas pessoas tentando poluir a mente de todo mundo, entendeu? Todo mundo só pensa no dinheiro, na fama e em quantos seguidores vão ter no Instagram. Não vivo disso! Vivo de muitas outras coisas".

"Não preciso de R$ 1 milhão, não quero nem ganhar R$ 1 milhão para ser humilhada dessa maneira. Prefiro ir embora! Dinheiro não traz felicidade, precisa humilhar para ganhar? Pisar na cabeça das pessoas? É assim mesmo que funciona a vida? Sempre me reinventei, sempre cresci. As pessoas são podres, tenho nojo do ser humano às vezes. Quando mais conheço, mais amo os animais. As pessoas são capazes de tudo por dinheiro", complementou ela.

Ainda aos prantos, Dayane relembrou a dinâmica, quando Medrado escolheu Mileide Mihaile como finalista do reality, e não a aliada. "Tu acha que isso não me machucou? Machucou muito, mais do que você possa imaginar. É por isso que não consigo fingir que nada está acontecendo, eu acreditei na gente, levei até o final", disse a modelo.

Após o diálogo, Dayane deixou Medrado sozinha na Casa da Árvore, e a ex-Power Couple Brasil começou a chorar sozinha no local.

Confira alguns vídeos da discussão: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.