ENTREGOU VOTOS
REPRODUÇÃO/RECORD

Tamires Assis e Nizam Hayek em A Fazenda; modelo passou informações sobre voto do próprio grupo
Tamires Assis revelou para Nizam Hayek que ele é a opção de voto do grupo dela na votação da próxima roça de A Fazenda 17. Em conversa com o ex-BBB, a modelo afirmou que não irá atacá-lo durante a formação da berlinda desta terça (7). "Não pretendo votar em você tão cedo", declarou.
Sozinhos na sala da sede, os dois conversaram sobre o assunto brevemente. "Meu nome foi uma opção?", questionou o peão. "Muito! Eu fiquei batendo, batendo [contra isso]", explicou a peoa.
Depois, Nizam conversou com alguns aliados sobre a fofoca feita por Tamires. "Ela falou que a opção de votos sou eu", entregou o ex-brother. "Nossa, que jogo duplo", reagiu Martina Sanzi.
Poucos minutos depois, Nizam confrontou Duda Wendling sobre a confissão de Tamires. A atriz, então, justificou a estratégia como uma forma de conseguir colocar Fernando Sampaio na roça.
"Mas vocês não têm nada contra mim, né?", perguntou o participante. "A gente só pensou no seu nome porque você puxaria o Fernando", respondeu Duda. Eu puxaria. Não concordo com absolutamente nada do que ele está fazendo", confirmou Nizam.
Em outro momento, o ex-BBB repassou para aliados as informações sobre a conversa que havia tido com Duda. "Sabe por que o meu nome surgiu [como opção de voto]? Porque eles querem que eu puxe o Fernando. É óbvio que eu puxaria o Fernando".
"Eles estão tentando convencer a Tamires de puxar o Fernando. Eles têm quase certeza que nós vamos [votar] na Tamires", completou Nizam.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.