Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Suelen detona Zé Love durante barraco em A Fazenda 16: 'Cala a boquinha'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto mostra briga entre Suelen Gervásio e Zé Love

Suelen Gervásio e Zé Love durante briga na tarde desta terça-feira (17) em A Fazenda 16

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2024 - 17h49

Suelen Gervásio e Zé Love brigaram na tarde desta terça (17) em A Fazenda 16. A confusão teve início após o ex-jogador sugerir que os homens deveriam ajudar as mulheres nas tarefas com os animais; o comentário irritou a ex de Vitão. O peão, então, acusou a rival de levantar uma pauta feminista à toa. "Cala a boquinha", gritou ela. 

Na área externa da sede, os dois trocaram farpas. A modelo negou ter envolvido a pauta na situação e alegou que apenas deseja ter o direito de realizar as atividades igualmente. 

"Não fui eu que comecei a levantar essa questão. Se abriu a boca para falar alguma coisa, sustenta até o final", reclamou ela. "Vai, dá aula do seu feminismo aí. Dá aula, você deve ser uma boa professora...", rebateu ele. 

"Em que momento eu fui feminista em alguma coisa? Que bofe louco!", resmungou ela. "Em que momento eu levantei pauta de alguma coisa? Esses caras são tudo cricri. Eles veem uma mulher preta falando e já se sentem atingidos. Isso é problema deles, não meu!", continuou a peoa. 

"Ele está com síndrome de perseguição, amor! Se ele está levantando por esse lado, problema é dele. Se ele está levantando pauta de feminismo, problema dele. Ninguém está falando disso, gente", acrescentou Suelen. 

Em outro momento, a ex de Vitão reforçou que quer participar de todas as tarefas do reality, independentemente de seu sexo. "Se ele quer pegar e cuidar do touro e da vaca, vai, amor! Cuida do touro, da vaca, do cavalo, de todo mundo! Só estou dizendo que estou aqui como todo mundo está. Não estou falando que sou forte para c*ralho. Quem está falando de machismo e feminismo é ele", completou.

Minutos depois, Sidney Sampaio aconselhou o colega de confinamento a tomar mais cuidado com as palavras, principalmente ao se referir às mulheres da sede. 

"Não é que você tem que mudar, mas, às vezes, pode ser bacana a gente aprender um caminho diferente de chegar em outro lugar. Se você acha que ela é uma mulher incrível, em uma oportunidade, você conversa com ela para entender qual palavra ela usa para expressar essa força... Para você não errar quando você for se dirigir a ela...", opinou o ator. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.