Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA FESTA

Solange perde a linha e briga com Marina em A Fazenda 13: 'Riquinha de m...'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange olha para o lado, veste camiseta rosa e está com o cabelo solto

Solange Gomes armou barraco com Marina Ferrari durante a festa em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 0h19

Solange Gomes perdeu a linha durante a festa desta sexta-feira (3) em A Fazenda 13. A ex-Banheira do Gugu se irritou com Marina Ferrari e acusou a alagoana de querer aparecer após se salvar da roça. "Vai para a puta que te pariu, riquinha de merda", disparou a modelo. 

A confusão começou enquanto Rico Melquiades tentava se acertar com Solange. Mileide Mihaile se aproximou para reclamar de um comentário que a modelo havia feito sobre seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. 

"Não fala do pai do meu filho, eu nunca falei da banheira [do Gugu], só isso que eu te peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala do meu filho", pediu a cearense. "Eu só falei porque você falou que não ia ficar brigando por causa de R$ 20 mil", rebateu Solange. 

Marina chegou no local e tentou defender Mileide, mas Solange pediu para a alagoana não se intrometer na história. "Eu posso me meter quanto eu quiser", respondeu a influenciadora. "Voltou da roça e acha que pode falar, voltou da roça e quer aparecer no jogo", gritou a rival de Luiza Ambiel. 

"Você só faz brigar e dormir", disparou Marina em seguida. "E você, planta riquinha, vai à merda, garota, vai para a puta que te pariu, caralho, porra, riquinha de merda. Vai fazer babyliss no seu cabelo, ela está se metendo onde não é chamada", berrou Solange. 

Aline Mineiro precisou impedir que a briga continuasse e pediu para a alagoana se afastar para evitar maiores problemas. 

Confira um trecho da briga:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.