Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Solange manda Gui pedir para sair de A Fazenda 13: 'Continuar sendo o ex da Anitta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange olha para o lado, está com o cabelo solto e veste uma blusa rosa; Gui olha para baixo e veste blusa xadrez preta com detalhes na cor marrom

Solange Gomes e Gui Araujo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 2h28

Assim como Erasmo Viana, Gui Araujo também acusou Solange Gomes de se fazer de vítima em A Fazenda 13. Revoltada com o comentário do influenciador, a modelo mandou ele pedir para sair do reality show rural. "Vai lá continuar sendo o ex da Anitta", disparou a peoa na madrugada desta quarta-feira (27).

A briga entre a ex-Banheira do Gugu e o ex-MTV aconteceu após a formação da sexta roça da temporada. Enquanto discutia com Erasmo, Solange também trocou farpas com Gui, que afirmou estar de saco cheio por precisar conviver com a adversária. 

"Pede para sair se você me acha um saco, vai lá continuar sendo o ex da Anitta", disparou a participante do programa rural. "Vítima da sociedade", rebateu Erasmo. "É! Vítima da sociedade moderna", gritou Araujo em seguida. 

Nervosa com os ataques, Solange citou o nome de Marina Ferrari, ex-affair de Gui na atração. "A Marina que está certa em estar fazendo a vidinha dela. Não precisa de ninguém, não. É uma menina bonita", completou ela, referindo-se ao fato de a alagoana ter escolhido se afastar do influenciador. 

Durante a formação da roça, os dois participantes já haviam se desentendido. "É uma questão de distância dessa pessoa, falta de liberdade, de não saber quando eu posso falar ou quando não posso falar. Não tenho nenhum problema pessoal, mas, infelizmente, é a única pessoa que eu não troco nenhuma palavra durante a semana. Eu vejo que ela também não faz questão", justificou o ex-MTV ao anunciar seu voto na modelo. 

O influenciador ainda afirmou que Solange costuma entrar no quarto gritando, sem se importar se outros confinados estão dormindo. "Eu acho que está faltando a justificativa principal do Gui, que foi na dinâmica do Rodrigo Faro, ele estava do meu lado, e eu vi ele combinando com o Dynho [de trocar placas para ganharem dinheiro]", reagiu a ex-Banheira do Gugu. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.