Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU A RIVAL

Solange acusa Mileide de usar truque em A Fazenda 13: 'Galinha morta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange está na casa da árvore, veste jaqueta jeans azul e blusa preta

A participante Solange Gomes na noite desta segunda-feira (6) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 21h13

Solange Gomes detonou Mileide Mihaile na noite desta segunda-feira (6). A ex-Banheira do Gugu afirmou que a influenciadora digital está usando um truque para sobreviver em A Fazenda 13. "Jogo da galinha morta", disparou a modelo durante uma conversa com Arcrebiano de Araújo, o Bil

Na casa da árvore, Solange disse que será alvo da influenciadora na formação da próxima roça. "Do jeito que eu sou, de falar o que eu penso de cada participante. A Mileide está com o jogo da galinha morta, truque da galinha morta. A pessoa fica com raiva e vai votar em mim", afirmou a rival de Luiza Ambiel

Em seguida, a modelo mencionou o nome de Rico Melquiades, e afirmou que prefere ser eliminada do jogo para evitar mais estresse. 

"O Rico é doido, mas ele fala uma verdade. Se a pessoa for para a roça agora e sair, é porque ela não ia ganhar. Não adianta ficar aqui. Vai ficar aqui só se aborrecendo, perdendo a paciência e mexendo com o emocional? O pessoal lá fora já tem [definido] quem quer que ganhe", analisou Solange. 

A ex-Banheira do Gugu ainda afirmou que Dayane Mello acreditava que iria vencer o reality show rural, mas acabou eliminada. "Ela não era a favorita", afirmou Bil. "Mas ela achava que era. A Mileide também acha que é favorita, acha que é favorita com o jogo da galinha morta, com o truque da galinha morta. Ela vai comendo o mingau pelas beiradas", acusou Solange. 

"Eu jamais saberia fazer o jogo da galinha morta. Eu não sou assim, eu sou de falar, eu sou de expressar o que eu sinto, eu não sou de ficar calada", completou a peoa. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.