Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Sem sorte no jogo, na amizade e no amor, Lary Bottino é eliminada de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Lary olha para baixo, veste terno com estampa preta e branca e usa blusa branca

Lary Bottino foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 0h06

Laryssa Bottino foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (22). A influenciadora digital saiu do jogo com apenas 9,61% do apoio popular e deixou para trás uma trajetória marcada por fracassos. Além de não se destacar em nenhuma prova da temporada, a ex-MTV ainda foi rejeitada por Arcrebiano de Araújo e se tornou marionete das ações de Gui Araujo, seu melhor amigo.

A roça desta semana foi formada por Lary, Gui e Valentina Francavilla. Enquanto a carioca foi escanteada pelo público, o ex de Anitta recebeu 28,24% da aprovação dos fãs do programa rural, e a assistente de palco conquistou o favoritismo, contabilizando 62,15% dos votos. 

A história da eliminada da semana em A Fazenda 13 começou diferente: ela chegou na casa após Fernanda Medrado desistir do programa. Sua aparição aconteceu durante uma das festas da atração e gerou curiosidade nos demais confinados. Solange Gomes, por exemplo, se assustou com a presença da peoa. "Quem é essa mulher?", questionou a ex-Banheira do Gugu. 

Bem recebida pelos colegas, a ex-amiga de Anitta logo se animou ao aliar forças com Gui Araujo, seu melhor amigo fora do confinamento. "Vai tomar no cu", comemorou o influenciador ao ver a amiga chegando na sede. 

Rico Melquiades também se empolgou com a entrada de Lary para o time de peões, já que os dois haviam participado do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, reality de pegação exibido na MTV em abril deste ano. "De novo juntos", vibrou o alagoano. 

Apesar do clima de paz e a política de boa vizinhança com a maioria dos adversários, Lary passou a se desentender com Rico. O influenciador afirmou por diversas vezes que a peoa estava agindo como uma marionete de Gui Araujo no jogo, buscando se posicionar de maneira semelhante ao apresentador. "O Gui vota por ela. O Gui faz tudo por ela", disparou Melquiades durante uma das formações da roça. 

Além de grudar em Gui, Lary também virou a "sombra" de Bil. Desde sua chegada na sede, a influenciadora passou a investir no modelo e sugeriu que os dois vivessem um romance. Apesar das tentativas, Bil demonstrou não gostar das investidas da então peoa. 

Em sua última festa na casa, a carioca disse que gostaria de beijar o capixaba, mas levou uma invertida. "Eu vou te pegar, eu não aguento mais", ameaçou ela. "Para", pediu o ex-BBB, bastante incomodado com a situação. 

Já nesta semana, com aliados superficiais e sem servir entretenimento, Lary acabou sobrando na dinâmica do resta um e foi parar na roça ao lado de Gui, Bil e Valentina. Como foi a quarta roceira, ela precisou vetar um dos três adversários da Prova do Fazendeiro e, mais uma vez, escolheu poupar seus dois protegidos, tirando a chance de Valentina competir pelo chapéu mais cobiçado da casa. 

Na prova, a influenciadora levou a pior e não conseguiu marcar nenhum ponto. Bil levou a melhor e conquistou o título de fazendeiro. Antes de ser eliminada, Lary ainda deu sua última cartada e reforçou seu desejo em ficar com o ex-No Limite. "Não vão me tirar, não, porque querem ver um beijo nosso", afirmou ela nesta quinta-feira. Mais um erro para a trajetória da agora ex-peoa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.