MANDACHUVA
REPRODUÇÃO/RECORD

Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17; a influenciadora está em seu segundo mandato como fazendeira
Rayane Figliuzzi planeja colocar Shia Phoenix na próxima roça de A Fazenda 17. A influenciadora tomou a decisão por conta do comportamento explosivo apresentado pelo peão após a última festa no confinamento. "Eu tomei ranço já. Não consigo nem olhar", declarou a peoa.
Durante uma conversa com Martina Sanzi e Walério Araújo nesta segunda (6), a namorada de Belo revelou qual deve ser sua indicação na noite de terça-feira (7).
"Eu estou me baseando pelas coisas de ontem. Ele me disse que não falou falas agressivas [depois da festa]. Mas ele já falou, o dia que o Dudu [Camargo] deixou comer a bucha, falou que tinha vontade de amassar a cabeça dele. O Matheus [Martins] também, outro dia ele acordou lesado, não sabendo onde estava. Ele [Shia] falou que odiava gente preguiçosa e tinha vontade de bater nas pessoas".
"Não estou me baseando pelas coisas que contaram lá de fora, estou vendo aqui dentro... Isso aqui é um jogo! Eu tomei ranço já. Não consigo nem olhar", continuou Rayane.
A namorada de Belo ainda reclamou do fato de Shia ter comparado o comportamento que teve após a festa com a atitude dela em jogar água na cara de Yoná Sousa. "Toda hora que acontece alguma coisa, sempre é sobre mim... A pessoa quebra a despensa toda".
"Não pode! Está em um reality, não sabe beber, fique sem beber. É o que eu falei, não estou julgando porque eu não vi, mas estou julgando por coisas que falou depois do acontecimento. Acha que é normal, não é normal", completou a fazendeira da semana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.