Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Rico e Solange armam barraco no intervalo de A Fazenda 13: 'Velha coroca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Valentina está sentada, ela olha para Rico; ele está em pé, olha para a peoa e veste jaqueta jeans

Solange e Rico armaram um barraco durante o intervalo comercial de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 0h34

Rico Melquiades e Solange Gomes armaram o maior barraco durante o intervalo comercial de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (17). A confusão começou após o influenciador ser eliminado pela modelo de uma atividade valendo prêmios. "Velha coroca", gritou ele. 

Depois de Adriane Galisteu anunciar uma pausa na dinâmica, os dois começaram a trocar farpas. Apenas os assinantes do PlayPlus puderam conferir a confusão. 

"Ela é louca gente", disparou o ex-MTV. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama", rebateu Solange. "O Rico chegou, você vai conhecer quem é ele", continuou o influenciador. "Eu não quero te conhecer, fala um monte de palavrão o dia inteiro", reclamou a peoa. 

A briga continuou, e Rico afirmou que Solange pode pedir para deixar a competição se estiver incomodada com sua presença na sede do reality: "Falo mesmo, tá incomodada? Pede para sair". 

Nervoso, o rapaz se levantou e foi se aproximando da rival. "Você é podre. Você é uma velha coroca. Peça para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair", reforçou o alagoano. 

Em seguida, Solange chamou Rico de "feio" e reclamou: "Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele". "Deixa ela dar, se ela der na minha cara ela é expulsa", provocou o ex-MTV. 

Antes do intervalo comercial, os dois participantes já haviam se desentendido durante o programa ao vivo. "Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fique sabendo", disse Rico, que depois percebeu: "Não posso, ela está na baia". 

"Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você", disparou a modelo em seguida. "Eu tenho também, na próxima, se prepare, que será você também. Está na minha mira", declarou ele. 

Confira trechos da briga:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.