Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Rico chora e diz que já entrou cancelado em A Fazenda 13: 'O povo não gosta de mim'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico chora, veste camiseta azul e está com uma mão no rosto; ele está ao lado de Sthefane, que veste blusa verde, e Tati, de camiseta roxa e blusa verde

Rico Melquiades caiu no choro durante a festa na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 0h51

Rico Melquiades caiu no choro na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 2021. O influenciador desabafou e disse que já havia sido cancelado nas redes sociais antes mesmo de ser confinado para participar do reality show rural. "O povo não gosta de mim", lamentou ele, aos prantos.

Por conta de seu temperamento explosivo, o alagoano passou a receber muitas críticas nas redes sociais, principalmente após participar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2, programa de pegação em que protagonizou diversas brigas

Em conversa com Solange Gomes, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthefane Matos, Rico comentou sobre sua fama na web. "Eu sou cancelado lá fora, eu vou me cancelar mais ainda aqui. Eu sei que eu vou ser, Gui. Já entrei aqui odiado", afirmou ele. "Ninguém te odeia aqui, não. Para!", respondeu o funkeiro. 

"Antes de eu entrar [aqui], as páginas de fofoca postavam que eu viria, todo mundo falava [mal]. O povo me odeia, amigo", continuou ele. "Lógico que não", opinou Solange.

"O povo não gosta de mim", reforçou Rico. Tati se aproximou e secou as lágrimas do colega de confinamento. "Não precisa disso. Se você estivesse cancelado, nem aqui você estava", disse a cantora.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.