Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA ABALADA

Rico chama Bil de 'vilão' em A Fazenda 13: 'Passa por cima de qualquer pessoa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Bil, ele veste camiseta cinza e está sentado em uma cama; Bil olha para Rico, veste blusa branca e camiseta preta

Rico Melquiades e Arcrebiano de Araújo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 0h19

Rico Melquiades definiu Arcrebiano de Araújo, o Bil, como o vilão de A Fazenda 13. O influenciador digital afirmou que o ex-BBB não mede esforços para conseguir o que deseja. "Passa por cima de qualquer pessoa", disparou o alagoano na noite desta segunda-feira (27).

No quarto da sede, o modelo perguntou ao ex-MTV sobre quem ele definiria como os vilões da edição. Sem filtro, o rival de Mileide Mihaile respondeu: "Você é um". "Eu não sou, não, cara. Então, eu posso achar isso de você também, pelo seu jogo", rebateu Bil.

Preocupado, o participante do BBB21 quis saber a definição da palavra "vilão" na opinião do colega de confinamento. "Para mim, você é uma pessoa muito jogadora, mas é um jogador que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo, eu acho que você faz isso aqui dentro. Você tem coragem de fazer isso", explicou Rico. 

"Eu não tenho coragem nem de xingar ninguém aqui, e você tem. Você já afetou quatro torcidas aqui dentro, quatro tipo de pessoas com personalidades totalmente diferentes", continuou o capixaba, referindo-se a Fernanda Medrado, Mileide, Solange GomesTati Quebra Barraco. "Ainda está pouco, vou brigar com mais umas quatro [pessoas]", ironizou o alagoano. 

Erika Schneider, que participava do papo, alertou: "Você não pode pensar assim". "Eu não vou querer agradar todo mundo", respondeu Rico. "Você acha que fazendo isso [brigando], você vai ganhar alguma coisa?", questionou Bil. 

"Eu não vou mudar. Eu vou mudar em um psicólogo, em uma terapia, eu não vou mudar em um reality. Se eu mudar [meu comportamento] aqui, eu vou estar fazendo um personagem", declarou o ex-MTV. 

Assista ao vídeo completo: 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.