Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPORTUNIDADE

Rico aproveita A Fazenda 13 para pedir emprego em programa da Record; vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades deitado no quarto coletivo de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador pediu emprego em programa da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 19h14

Rico Melquiades aproveitou o confinamento em A Fazenda 2021 para buscar um emprego dentro da Record. Nesta quarta-feira (1º), o influenciador digital disse que gostaria de ser repórter por um dia do Domingo Espetacular para mostrar ao público os bastidores do reality rural.

"Sabe o que eu queria? Queria tanto conhecer os bastidores do reality show. Eles [os produtores] podiam me deixar ser repórter por um dia dos bastidores. [Rodrigo] Carelli, me convida para ser repórter dos bastidores e passar no Domingo Espetacular", comentou o ex-MTV enquanto fazia o pedido para o diretor do reality.

Mileide Mihaile brincou que o peão também gravaria alguns vídeos para o Instagram com as informações dos bastidores, mas ele logo rebateu: "Não, Stories não. Domingo Espetacular minha filha, na televisão".

"Ai gente, você quer coisa mais chique que o Domingo Espetacular, ser apresentadora do programa?", pontuou Solange Gomes, que ficou empolgada com a ideia e imitou a abertura do programa.

"Ai gente, é muito chique. A Carolina Ferraz é muito chique", complementou a peoa. "É ela?", indagou Melquiades, e a musa da Banheira do Gugu confirmou que a ex-atriz da Globo é a responsável pelo comando da revista eletrônica.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.