Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CHEGAR NA FINAL?

Rico aponta mira implacável para Bil em A Fazenda 13: 'Escorado em todo mundo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está deitado, olha para cima e veste camiseta preta

O participante Rico Melquiades na noite desta sexta-feira (3) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 21h14

Arcrebiano de Araújo pode não ter durado muito no BBB21 e em No Limite, mas está conseguindo se manter firme e forte em A Fazenda 13. Rico Melquiades, no entanto, está incomodado com a permanência do modelo no reality da Record. "Passou o programa escorado em todo mundo", disparou o alagoano. 

Durante uma conversa com Aline Mineiro, na noite desta sexta-feira (3), o fazendeiro comentou sobre suas impressões a respeito do jogo do capixaba: "Ele não faz nada, não fala nada, a Day[ane Mello] botou [a placa de] planta [nele], e é isso que ele é. Ele é carregado pelos amigos". 

"Ele queria que a Mileide [Mihaile] fizesse o que ele queria. Ele manipulou ela esperando que ela salvasse ele [no resta um]. Ele ficou puto", avaliou a ex-panicat, que assumiu ter vontade de votar em Bil. 

Apesar de concordar com a aliada, Rico alertou que ainda não é o momento de atacar o modelo, já que MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves também são seus desafetos. "A gente tem que pensar como jogador, como ele mesmo falava: 'Aquela não era a roça da Day', essa não é a roça dele, a gente não pode desperdiçar voto", alertou o alagoano. 

Aline, por sua vez, se recusou a votar em um dos desafetos de Rico. "Vou tentar ao máximo deixar o MC Gui, porque eu gosto muito dele", afirmou a namorada de Leo Lins. "Esse é o momento de a gente tentar tirar as pessoas e ficar a gente", opinou o ex-MTV. 

Preocupado com a mudança de posicionamento da aliada, o alagoano insistiu na teoria de que Bil não será eliminado caso enfrente a 12ª berlinda da temporada. "Não é a roça dele, ele vai voltar de novo se achando, ele se acha esse cara. Ele fala da Day, mas ele é igual a ela. A Day mostrava que era do mal, ele não [mostra]. Ele come pelas beiradas. Passou o programa escorado em todo mundo", completou Rico. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.