Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 13

Revoltada, Lidi Lisboa destrói Dayane Mello em áudio vazado: 'Horrorosa por dentro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Lidi Lisboa, com um microfone na mão, sorri de forma irônica; à direita, a modelo Dayane Mello

Lidi Lisboa e Dayane Mello na Live do Eliminado: entrevistadora criticou posicionamento da ex-peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 17h02

Lidi Lisboa perdeu a paciência com Dayane Mello após a Live do Eliminado, transmitida nas redes sociais na madrugada de sábado (4), após A Fazenda 13. A atriz, responsável pelas entrevistas com os peões que deixam o jogo ao lado de Lucas Selfie, finalizou as gravações da atração e detonou a modelo em áudios enviados para uma amiga. "Ela é horrorosa por dentro, um pão bolorento", revoltou-se.

No áudio, Lidi criticou a postura de Dayane dentro e fora do confinamento. Abalada, a protagonista de Jezabel (2019) revelou um sentimento de tristeza ao ficar cara a cara com a ex-Big Brother Itália. Ela também se mostrou ofendida com o termo "pixaco", usado pela ex-peoa de forma pejorativa para se referir ao cabelo afrodescendente.

"Ela se enrolou demais, gente. E eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento", lamentou Lidi à amiga em áudio vazado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

"Quando ela falou pixaco [se referindo ao cabelo afro] a minha vontade era falar: 'Pixaco? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participou, e ela ficou puta da vida", desabafou.

Cobra caninana

A artista comentou o momento em que Dayane zombou dos brasileiros no reality rural e defendeu Rico Melquiades, principal rival da então confinada. "O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda".

A cobra citada por Lidi é a "caninana". No programa, Melquiades colocou em Dayane o apelido do animal. Durante a Live do Eliminado, os apresentadores revelaram as características do réptil à colega do alagoano, que se identificou: "Cobra caninana não tem veneno, e eu não sou venenosa. É isso!".

O Notícias da TV procurou a assessoria de Lidi, mas não obteve resposta até a conclusão deste texto. Mais cedo, nas redes sociais, a ex-peoa fez uma publicação em tom irônico: "O melhor a se fazer no dia de hoje é faxinar. É sobre isso".

Confira abaixo o áudio vazado e a publicação de Lidi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.