Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

4ª BERLINDA

Rejeição de peão não para de crescer em nova parcial de enquete A Fazenda 17

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Fernando Sampaio, Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa

Fernando Sampaio, Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa estão na roça em A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2025 - 19h45

Fernando Sampaio está na mira do público de A Fazenda 17 na 4ª roça da temporada. Sem chance de disputar a Prova do Fazendeiro, ele deve ser eliminado do reality na noite desta quinta-feira (16). Além dele, Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa também estão na berlinda.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 31 mil votos, Sampaio aparece com apenas 10,53% de aprovação popular para seguir na disputa. Rayane aparece na sequência, com 22,15%, Matheus está com 26,75%, e Yoná com 40,57%. 

Já no levantamento do UOL, que indica o favorito a vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta (15), Yoná lidera como favorita, com 49,62. Rayane aparece com 29,03%, e Matheus com 21,35.

As enquetes não têm caráter científico, mas antecipam a tendência da disputa pela permanência no jogo. Os votos oficiais são feitos no site R7, da Record.

Quem deve continuar em A Fazenda 17?

Vote no seu peão favorito na enquete do Notícias da TV:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 17 na 4ª roça?

Fernando Sampaio
11.78%
Matheus Martins
22.91%
Rayane Figliuzzi
22.51%
Yoná Sousa
42.80%

Como foi a formação da roça?

Vencedor da Prova de Fogo, Wallas Arrais ficou com o poder branco e entregou o laranja para Carolina Lekker. Com a missão de trocar todos os moradores da baia, ele realizou quatro substituições: Martina Sanzi por Duda Wendling, William Guimarães por Saory Cardoso, Yoná Sousa por Tamires Assis e Toninho Tornado por Rayane Figliuzzi.

Como fazendeiro da semana, Dudu Camargo foi responsável pela primeira indicação. Antes de revelar seu voto, aproveitou o momento para provocar Nizam Hayek, mas acabou colocando Fernando Sampaio diretamente na berlinda.


Na votação da sede, Yoná Sousa foi o principal alvo dos peões, recebendo 12 votos. Antes de a advogada se sentar no banquinho, Carol revelou o poder laranja, que anulou todos os votos de um participante. Ela usou a vantagem em benefício próprio, zerando os cinco votos que havia recebido.

Puxada por Yoná da baia, Rayane ocupou o terceiro lugar na berlinda. O quarto roceiro foi definido pelo resta um: Matheus sobrou e completou a formação da roça. Ele ainda vetou Fernando da Prova do Fazendeiro, impedindo o rival de disputar a chance de escapar da eliminação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.