Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE PRONUNCIOU

Record ignora pedidos de expulsão e mantém Dynho e Victor em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Galisteu segura um microfone preto, veste camisa xadrez azul e calça branca

A apresentadora Adriane Galisteu durante a edição desta sexta-feira (8) de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 23h37

Apesar da movimentação do público de A Fazenda 2021 nas redes sociais, a Record optou por não se pronunciar sobre os pedidos de expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro do reality show rural. Os internautas haviam feito campanha para eliminar os dois peões, alegando que os dois tinham agredido Rico Melquiades. 

Na edição desta sexta-feira, no entanto, Adriane Galisteu apareceu em uma versão pré-gravada da atração, e a emissora evitou falar sobre o assunto. Assim que o programa começou, foram exibidas cenas das brigas de Rico com Tati Quebra Barraco, Dynho e Victor. Depois, alguns momentos da festa ao vivo foram ao ar. 

Ao longo do dia, diante do silêncio da emissora, internautas passaram a citar um trecho do manual de sobrevivência em todas as publicações do reality rural no perfil oficial do Twitter.

"Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes", diz a regra citada pela torcida de Rico. Os espectadores que são conta o ex-MTV, por sua vez, se juntaram para ironizar os pedidos de expulsão. "Manual do mimimi", debocharam. 

Caso tivesse decidido pela expulsão dos dois participantes, a emissora de Edir Macedo deixaria um buraco no elenco da atração, já que nas últimas semanas, a Record perdeu Fernanda Medrado, que bateu o sino e pediu para sair, e Nego do Borel, que foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. 

O que aconteceu em A Fazenda 13?

Os pedidos de expulsão começaram a pipocar nas redes sociais após Rico se desentender com Dynho e Victor. Primeiro, o alagoano brigou com o marido de MC Mirella. A confusão começou porque o ex-MTV havia jogado fora o café da sede, situação que tirou o funkeiro do sério. 

Rico chegou a dizer que o adversário havia colocado o pé para que ele caísse, mas não foi possível confirmar o fato, já que a situação não ficou clara nas câmeras disponíveis no PlayPlus. Já no caso de Pecoraro, após o ator jogar iogurte no influenciador, fãs do programa acusaram o artista de atirar a garrafa no rosto de Rico. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.