Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRATO INCOMPLETO

Rayane briga com Dudu e cai no choro em A Fazenda 17: 'Você é um lixo'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem de fotos de Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17

Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17; os dois brigaram por causa de trato dos animais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2025 - 15h28

Rayane Figliuzzi brigou com Dudu Camargo em A Fazenda 17 após ser acusada pelo peão de ter feito o trato dos animais de maneira incompleta. Nervosa, a influenciadora caiu no choro e começou a xingar o adversário. "Você quer me queimar aqui dentro! Você é um lixo", gritou. 

A confusão começou quando Dudu tentou conversar com Rayane nesta sexta-feira (21). Enquanto a peoa descansava na cama, o apresentador entrou no quarto e passou a pressioná-la.

"Eu fiz tudo sozinha ontem", reclamou a namorada do cantor Belo. "Você não está fazendo o trato completo, não. O trato não é fazer uma vez e acabou. Ele tem que ser feito completinho todos os dias, entendeu?", avisou o fazendeiro. 

"Eu tirei três sacos de esterco, eu fiz completo, meu amor... Faça melhor do que eu, eu fiz o que pude", rebateu a peoa. "Vamos lá que eu te mostro, eu tirei mais dois sacos... Tinha esterco desse tamanho, como você não viu?", continuou Dudu. 

Depois de alguns minutos de discussão, Rayane se revoltou e começou a chorar. "Você falou: 'Vai tirando aos poucos', eu tirei o máximo que eu pude ontem, eu tirei mais dois sacos hoje. Eu não vou f*der a minha coluna em um dia só tirando tudo", ela desabafou. 

"Eu estou há duas semanas doente, eu estou mal, estou tomando remédio, estou com o braço machucado. Não vem me f*der! Vai para a p*ta que pariu, não vem me f*der. Eu estou aqui quieta no meu canto. Vai ser homem, pare de ser machista, vire homem", berrou Rayane.

"Eu já tirei dois sacos lá. Trabalho é para homem e é para mulher. Você foi a única peoa que deu trabalho aqui, em questão de trato...", insistiu Dudu. "Você quer me queimar aqui dentro. Você que é queimado lá fora! Você é um lixo, você não tem dó das pessoas. F*da-se a sua opinião", respondeu a peoa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.