Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO SABONETE

Quem é Solange Gomes? Peoa de A Fazenda 13 revelou passado bombástico

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Solange Gomes passando a mão no cabelo em A Fazenda 13, reality da Record

Solange Gomes em A Fazenda 13; a ex-Banheira do Gugu tem passado de polêmicas na vida pessoal

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 22h00

Indicada à primeira roça de A Fazenda 13, Solange Gomes tem dado o nome durante sua permanência em Itapecerica da Serra e feito valer sua participação no reality. Mas a ex-musa da Banheira do Gugu já havia revelado diversas polêmicas de sua vida pessoal muito antes de ser confinada. 

A ex-assistente de palco tem 47 anos e iniciou sua carreira no Domingo Legal em 1998, permanecendo até 2001. Ao lado de Luiza Ambiel, que esteve em A Fazenda 12, Solange foi uma das principais musas do quadro Banheira do Gugu e posou para revistas masculinas como Sexy e Playboy.

Em 2000, Solange teve uma filha, Stephanie Gomes, fruto de sua relação com o pagodeiro Wagner Dias Bastos, o Waguinho, com quem viveu uma relação conturbada. Quando a criança tinha quatro anos, a atriz denunciou o ex por não pagar a pensão, e ele acabou sendo preso. 

Em 2019, a atriz lançou sua biografia, que recebeu o nome Solange Gomes - Sem Arrependimentos, com 452 páginas. No livro, a atriz detalhou diversos relacionamentos sexuais que teve com famosos --entre eles, o infame sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo Garcia

Entre os famosos que já se relacionou, estão presentes na biografia nomes como Arthur Aguiar e Renato Gaúcho. Ela, no entanto, não cita nenhuma ficada com Nego do Borel, como afirmou seu assessor, Thiago Sarmento. Segundo ele, Solange teria ficado uma vez com o funkeiro em 2016.

Além dos romances, a ex-musa revelou também que chegou a fazer três abortos na adolescência e foi abusada sexualmente aos nove anos de idade por um conhecido da família. Na época, teve medo de contar para sua mãe, mas posteriormente acabou revelando tudo.

Apesar da parceria com Luiza Ambiel nos anos 1990, Solange teve uma discussão calorosa e cheia de ofensas com a também ex-peoa no final do ano passado. Solange acusou a colega de trabalho de ser esnobe ao ignorá-la e listou diversos favores que havia feito para a ex-amiga.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar a mensalidade. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.