Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Promessa de barracos em A Fazenda 13, Liziane decepciona e é primeira eliminada

REPRODUÇÃO/RECORD

Liziane olha para frente, está com o cabelo solto e veste um vestido preto

Liziane Gutierrez foi eliminada de A Fazenda 13 na primeira roça da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 23h59

Após fugir de barracos e assumir um papel de perseguida, Liziane Gutierrez foi eliminada de A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23). A modelo enfrentou a primeira roça da temporada contra Nego do Borel e Solange Gomes e deixou o reality show da Record com 26,15% dos votos. 

Enquanto Lizi foi escanteada pelo público, Solange contabilizou 26,44% da aprovação dos telespectadores. Nego do Borel, que luta pela redenção após ser acusado de agredir ex-namoradas, ganhou o favoritismo e recebeu 47,41% dos votos.

Após protagonizar brigas internacionais e atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em plena pandemia de Covid-19, a modelo era uma promessa de causar muito no confinamento.

Mas ficou só na promessa mesmo. Liziane assumiu uma postura tranquila durante sua curta estadia no programa. Além de evitar brigas, a peoa também passou a dizer que estava sendo perseguida pelos demais colegas de confinamento. 

Antes de desistir da atração, Fernanda Medrado havia alertado a ex-Miss Bumbum sobre os episódios de vitimismo. "Já que você pediu para eu ser sincera, eu vou falar. É a minha opinião, eu posso estar errada", começou a ex-mulher de Claytão. "Você fica pilhada, muito pilhada, tudo te preocupa, tudo você vê sinais e quer entender", continuou a rapper. 

Na primeira festa da temporada, a modelo caiu no choro e se afastou dos demais participantes. Rico Melquiades se aproximou da peoa para questionar o motivo das lágrimas. "Ninguém gosta de mim, amigo", respondeu ela. "Estava todo mundo te chamando, amiga", afirmou o alagoano. 

MC Gui também se aproximou dos dois participantes e disse que já havia chamado pelo nome da modelo por diversas vezes. "Eu gosto de você, mas você não gosta de mim", disse Liziane para o funkeiro. "Claro que gosta", rebateu Rico. 

Depois de insistir no discurso de perseguida, Liziane virou alvo da casa. Durante a formação da primeira roça, ela recebeu a maioria dos votos dos adversários e não conseguiu escapar da berlinda. Antes de ser eliminada do reality show, a peoa teve uma crise nervosa e quase não conseguiu conversar com Adriane Galisteu na edição ao vivo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.